<
>

Fortnite | Epic 'bagunça' clima do battle royale com tornados e relâmpagos

play
Neymar recebe skin em sua homenagem no Fortnite e elogia: 'Ficou parecida' (1:31)

Via: @neymarjr | Astro do PSG divulgou vídeo com os novos itens do jogo de battle royale (1:31)

Fazer uma espécie de Olho antes do texto, um resumo pequeno do que se trata a matéria. Se possível, usar palavras-chave


Com uma das primeiras grandes mudanças para o ano de 2022, Fortnite está adicionando uma opção de mudança de clima nos jogos. O battle royale da Epic Games adicionou como parte da atualização 19.01. Tornados que agora podem se formar no mapa, pegando itens, danificando estruturas e fornecendo um método prático de fuga no ar.

Se os jogadores perceberem que há um tornado se formando no mapa, a escolha é de não fugir. Os jogadores podem usar a mudança climática para fugir de algumas lutas ou até mesmo usar para criar novas estratégias. Os jogadores não recebem danos ao cair da queda dos tornados.

“Como aumentar as chances de ser atingido por um raio? Entre em um local com água abaixo da nuvem ou fique no ponto de terra mais alto abaixo dela! Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar: se você for atingido por um relâmpago, você não poderá ser atingido novamente logo em seguida”, divulgou a Epic Games.

Outra novidade desta atualização foi a volta da Pistola Sinalizadora. As Pistolas Sinalizadoras podem ser encontradas em Baús, no chão e em Entregas de Suprimentos, no mapa.

CAPÍTULO 3 DE FORTNITE

O Capítulo 3 de Fortnite chegou no começo de dezembro de 2021, trazendo diversas novidades ao mapa, jogabilidade e skins inéditas, como a do Homem Aranha e do ator Dwayne "The Rock".

Os destaques da nova temporada incluiu as novas mecânicas como o sistema de deslizar onde os jogadores podem correr e deslizar sobre os joelhos em breve aumento de velocidade.

O novo item do Homem Aranha, os Lançadores de Teia podem fazer qualquer tipo de balanço pelos prédios com a própria skin do teimoso da Marvel. Além das skins e novas mecânicas, a Epic Games revelou também as novas armas e skins da primeira temporada do Capítulo 3.