<
>

Call of Duty | Atualização traz conteúdo especial do anime Attack on Titan

Em comemoração à sua temporada final, Attack on Titan fez uma parceria com Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific


Aproveitando o embalo da chegada da segunda parte da última temporada do anime Attack on Titan, Call of Duty: Vanguard recebe uma colaboração especial tanto para o multiplayer quanto para Warzone Pacific.

"Em comemoração à temporada final de Ataque dos Titãs (Attack on Titan), os jogadores do Vanguard e do Warzone Pacific podem se tornar membros do Survey Corps por meio do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi", divulgou a Activision a imprensa. "Uma das adições mais notáveis deste Pacote é o “Perfurador de Titã”, um Projeto de Arma que modela a própria lâmina que pode matar Titãs. Feita de aço maciço, o único material que pode perfurar a carne de um Titã, esta lâmina de uma ponta é mais do que capaz de cortar esquadrões com facilidade”, completou.

O pacote a ser lançado como parte da atualização para meados da primeira temporada, o operador Daniel Yatsu vestirá o equipamento do Survey Corps, inspirado no personagem Levi Ackerman.

“Essa colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais”, revelou a Activision.

O jogo ainda vai contar com mais armas inspiradas nos personagens do anime como a SMT "Historia" e do Fuzil de Assalto "Maldição de Ymir", duas armas de fogo que chegam ao armamentos de Warzone Pacific ou nos modos multiplayer e zombies do Vanguard.

A atualização de Call of Duty: Vanguard já está disponível, enquanto a atualização de Warzone Pacific chega em 13 de janeiro, às 02:00h (horário de Brasília).Call of Duty: Vanguard e Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S.