Quadrant, organização do piloto de Fórmula 1, Lando Norris anuncia sua entrada no competitivo de Halo Infinite
Com o encerramento da temporada 2021 da Fórmula 1, Lando Norris, piloto da McLaren voltou suas atenções aos seus projetos nos esportes eletrônicos. A organização do britânico, Quadrant, anunciou nesta segunda-feira (13) sua entrada no Halo Championship Series, que tem início neste fim de semana.
“Um dos meus objetivos com a Quadrant, desde seu lançamento no ano passado, é ver o nosso time competir nos maiores palcos do mundo contra alguns dos principais nomes da indústria. O que anunciamos hoje nos leva a esse ponto”, comentou Lando Norris.
“Amamos assistir Halo desde seu lançamento no mês passado e eu me certifiquei de que deveríamos agir rápido para contratar um dos elencos mais talentosos da Europa para o nosso time. Eu defini objetivos altos e o time é tão apaixonado quanto eu, então vamos buscar nossa primeira vitória”, completou.
A Quadrant será representada pela escalação formada por Sonny "Fragxr", Paulo "Nurix", Norwen "SLG e Sébastien "Tchick", que ganhou a vaga no torneio após passar pelo qualificatório europeu, o torneio inaugural está previsto para começar nesta sexta-feira (17).
O primeiro grande evento de Halo Infinite, o Halo Championship Series: Kickoff será realizado entre os dias 17 e 19 de dezembro em Raleigh, nos Estados Unidos. O torneio será o começo do sistema competitivo do game, que conta com grandes organização dos esportes Natus Vincere, G2, Cloud9 e FaZe Clan.
Quadrant 🤝 Halo!
— Quadrant (@Quadrant) December 13, 2021
A new era of the #sQUAD begins with our first competitive Esports team! #HCS pic.twitter.com/eRF5vXoQAd
HALO INFITINTY NOS ESPORTS
O competitivo de Halo Infinite teve seu início decretado no mês de agosto com a entrada as equipes Fnatic, Na’Vi, eUnited, Envy, FaZe, Sentinels, Cloud9, G2 e Spacestation Gaming são as organizações que firmaram parceria com o título e que receberão itens dentro de jogo e outras regalias.
Com intenção de expandir eventualmente o número de times que compõem a lista de organizações parceiras, o Líder de Esports do Halo, Tashi, afirmou que apesar de ser um dos planos, a empresa focará em entregar uma boa experiência às nove equipes iniciais para evitar que a liga “cresça demais e não possamos oferecer suporte e gerenciá-los [times] de maneira adequada”.