<
>

Xisde passa a ser chamar 'Xis' após liminar da justiça

Xis anuncia novo nome após liminar da Justiça; Organização também revelou novos reforços na equipe de Fortnite


Após uma batalha judicial, a organização Xisde agora tem um novo nome. A organização agora será chamada de Xis, por conta processo judicial pelo registro da marca, no qual é usado pela apresentadora Ana Paula “ Xisde” Cardoso. A xis também revelou mudanças na sua escalação de Fortnite.

A Xis anunciou a criação de uma line-up de Fortnite, que contará com os jogadores Juan "Juanzin" Victor e Erick "yDiamondd" Bonelli, nomes conhecidos no cenário, para fazer parte da equipe. Ainda sem data oficial de estreia, os atletas utilizarão a tag da Xis em suas futuras competições.

Segundo Tom Toledo, CEO e cofundador da Xis, o objetivo da organização sempre foi contar com diversas equipes no cenário competitivo.

"A nossa organização nasceu com o objetivo de estar presente em diversos jogos do cenário competitivo. Passo a passo, nós estamos construindo isso. Nascemos com uma equipe de Free Fire, logo após anunciamos a contratação de um time de Wild Rift e, para fechar o ano com chave de ouro, vamos contar com dois jogadores de Fortnite, que representarão nossa organização na disputa dos próximos campeonatos”, revelou o CEO da Xis.

“O ano de 2021 foi ótimo para nós iniciarmos nossa caminhada no cenário, mas tenho certeza que 2022 será nosso ano de consolidação. Tudo isso faz parte do nosso planejamento e podem aguardar mais novidades surgindo em breve", completou.

Os jogadores de Fortnite yDiamondd e Juanzin afirmaram que serem contratados pela Xis, significava que os seus esforços estavam dando certo.

“Estou muito feliz em anunciar que, agora, faço parte de uma nova organização que não mediu esforços para contar comigo e vai me dar todo o suporte necessário para eu me desenvolver dentro do game e conquistar mais títulos. Vamos pra cima”, exaltou o jogador.

“Como jogador, sempre queremos estar em grandes organizações, que nos apoiam e nos incentivam a ser melhores dentro e fora do jogo. Com certeza essa parceria irá dar muito certo e podem contar comigo para trazer muitos títulos para essa incrível organização. Acompanhem os próximos campeonatos, pois muita coisa boa vai acontecer”, comentou Juanzin.

ENTENDA O CASO

A mudança de nome para Xis foi definitiva, após a organização perder na justiça para a apresentadora Ana “Xisdê”. A caster entrou na justiça após o rebranding da Equipe X no mês de agosto, onde a equipe além do nome, utilizou as cores e a identidade visual de Ana.

Na liminar, a juíza Renata Mota Macial declarou que a organização deve deixar de usar, divulgar e reproduzir o termo Xisde e os elementos de apresentação que compõem o pseudônimo da apresentadora. A Xis poderá manter suas cores normalmente.