<
>

Resumo: Decisão do Horizon Cup e as emoções do Good Game

play
"Estou preparado para o que vier", comenta Paulo Neto sobre FIFA 22 (3:25)

Jogador do Atlanta United FC fala sobre expectativas e preferências de geração de consoles (3:25)

Semana teve mundial de Wild Rift, reunião de eventos no Good Game e torneio de Fifa 22.

O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em Wild Rift, Free Fire, Valorant, Counter-Strike, League of Legends e Fifa 22.

WILD RIFT

Equipe da Da Kun Gaming é campeã do Horizon Cup

A equipe da Da Kun Gaming venceu o Horizon Cup, o mundial de Wild Rift. Realizado em Singapura, o torneio reuniu 10 das melhores equipes do mundo no MOBA para dispositivos moveis. Na decisão, a Da Kun venceu a também chinesa ThunderTalk Gaming. O Brasil foi representando no torneio pela TSM, eliminada ainda na Fase de Grupos.

GOOD GAME

Evento em São Paulo reuniu torneios em diversas modalidades de esports.

No último final de semana, foi realizado em São Paulo o Good Game, evento que reuniu diversos torneios de esports. No Free Fire, por exemplo, o título ficou com o Almirante, equipe que representa o Vasco da Gama. O título foi garantido após 9 quedas, sendo que o time do Gigante da Colina ficou com 2 Booyahs. Los Dollars e Bando de Loucos ficaram na 2ª e 3ª colocações respectivamente.

No Counter-Strike, o título ficou com a Imperial, que venceu a Detona na decisão por 2 a 1. Os mapas jogados foram Dust 2 (16 a 7), Nuke (6 a 16) e Inferno (16 a 11). Já no VALORANT, a grande vencedora foi a Foguete, que superou a Gamelanders por 3 a 1 na final.

No torneio de League of Legends da Good Game, a vencedora foi a TRX Unifique, que bateu a LOUD para ficar com o título. A série melhor de 5 acabou com o placar de 3 a 2.

FREE FIRE

Finais presenciais da Liga NFA 6 tem finalistas definidos

A reta final da Liga NFA Season 6 já tem definidas as equipes que lutarão pelo título da competição. Após o sábado (20) de disputa, 12 times se qualificaram para a finalíssima da liga. Deuses, NSE, Noise, Crias, Elite, S Squad, Alive, Dollars, Faz o P, Bastardos, Dragões e Team Singularity estarão em ação na decisão presencial que acontece entre os dias 26 de novembro e 19 de dezembro.

FIFA 22

Paulo Neto é campeão da terceira edição do All Stars

Paulo Neto, jogador do Atlanta United, venceu a terceira edição do All Star, torneio de Fifa 22 que reuniu diversas estrelas do cenário competitivo brasileiro. Na decisão, realizada na quinta-feira (18), Paulo derrotou Vini Leiva, seu companheiro de Atlanta, pelo placar agregado de 7 a 6 (1 a 5 no jogo de ida e 6 a 1 na partida de volta).