<
>

Resumo | Gamelanders Purple é campeã do Protocolo Evolução de Valorant

GL Purple venceu a HL por dois a zero Divulgação/Gamelanders

Fim de semana contou com títulos no Rainbow Six Siege e Valorant, enquanto o Worlds segue para as semifinais


O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em League of Legends, Rainbow Six Siege e Valorant.

LEAGUE OF LEGENDS

Worlds 2021

As quartas de final do Worlds 2021, o mundial de League of Legends foi finalizada nesta segunda-feira (25). A Gen.G fechou a primeira rodada de jogos dos playoffs, com a vitória em cima da Cloud9, pelo placar de três a zero.

As semifinais foram definidas com T1 encarando a atual campeã DWG KIA, no sábado (30), enquanto a Gen.G terá pela frente a campeã da LPL, EDward Gaming. Os jogos serão todos realizados em Melhor de Cinco (MD5), e vão definir os finalistas do mundial deste ano.

RAINBOW SIX SIEGE

Circuito Feminino #Finais

No último domingo (24), foi disputada a grande final do circuito feminino de Rainbow Six Siege. A decisão ficou nas mãos da Black Dragons, contra a Red Wolf, com as Lobas levando o título após cinco mapas.

A Black Dragons saiu na frente, vencendo o Café. E parecia que a BD iria dominar a série ao vencer os dois primeiros rounds do Litoral de uma forma bastante tática e avançada, mas as Lobas não deram trégua e conseguiram virar o jogo no Litoral.

No Chalé, o primeiro half foi dominado pela BD, porém, a Red lutou até o fim e levou a partida para 15 rounds, mas não conseguiu tirar o mapa das rivais. No quarto mapa, Villa, deu Red em mais uma série enorme chegando ao 14º round. No último mapa, a Casa de Campo, foi dominado pela defesa sólida da Red, que levou o campeonato. A Red Wolf levou o troféu e R$ 50 mil para casa.

VALORANT

Protocolo Evolução #4

Voltando a dominar o cenário feminino de Valorant, a Gamelanders Purple voltou à cena com a vitória em cima da Havan Liberty, no último domingo (24). A GL agora tem dois títulos do Protocolo Evolução, igualando a B4 Angels.

A Gamelanders Purple venceu nos mapas da Ascent por 13 a 2, e fechou a conta na Haven em 13 a 9. A Havan ficou com o primeiro mapa da Breeze por 13 a 10.

A GL está na primeira posição com 1.490 pontos, enquanto a B4 Angels caiu para a segunda colocação com 1.480. O evento principal está marcado para ser realizado entre os dias 4 a 14 de novembro, com as equipes GL Purple, B4 Angels, Vivo Keyd Athenas, Stars Horizon Vênus, breakout, Cruzeiro Esports e 4 duelistas e uma baiter.