<
>

Visando o início do CBLoL 2022, Rensga anuncia ida para São Paulo

Rensga anuncia sua chegada na cidade de São Paulo Divulgação/Rensga

Visando temporada 2022 de LoL, Rensga anuncia ida para a cidade de São Paulo


Visando um melhor desempenho para a temporada 2022, a Rensga anunciou sua ida para a cidade de São Paulo. Segundo o comunicado para a imprensa, a organização tem o objetivo de facilitar a sua gestão logística e melhorar a infraestrutura do time.

Com a grande possibilidade da volta dos jogos presenciais do CBLOL, a equipe precisou rever a sua estrutura de trabalho visando o seu projeto nos esportes eletrônicos. Segundo a equipe, os jogadores da equipe de League of Legends terão residência em São Paulo, mas ainda com compromissos com a base da organização que será mantida em Goiânia.

“O nosso projeto de descentralização será mantido. A escolha por mudar a residência dos jogadores e staff coach para São Paulo se deu porque entendemos que neste formato teremos uma facilidade maior em lidar com questões como deslocamentos e gestão de gaming house, por exemplo. Pelo menos, até termos uma nova percepção da dinâmica dos jogos presenciais na rotina do time”, explica o CEO da equipe, Djary Veiga.

A localização e o projeto da Rensga foram alguns de seus diferenciais para a qualificação para o sistema de franquias do CBLOL. Desde sua estreia na principal competição de esportes eletrônicos do Brasil o time, que até agora conseguiu se manter 100% em Goiânia, trabalha para equilibrar infraestrutura adequada e suporte competitivo.

“Este é mais um passo no desenvolvimento do nosso projeto, que, inclusive, já passou por outras mudanças semelhantes desde o início do ano. Queremos oferecer as melhores condições para os nossos profissionais, de maneira sustentável”, completou o CEO.

A equipe segue com a sua expansão nos esportes eletrônicos, em sua recente entrada no Free Fire. A equipe divulgou que terá de início, um foco na produção de conteúdo. “É um mercado muito dinâmico e, por isso, optamos por iniciar com a receita que também funcionou no LOL. Temos boas expectativas!”, adiantou Djary.