<
>

Com plano gratuito, GeForce Now chega nesta quinta-feira (14)

GeForce Now chega nesta quinta-feira (14) Divulgação/Nvidia

SERVIÇO DE CLOUD GAMING GEFORCE NOW CHEGA AO BRASIL NESTA QUINTA-FEIRA (14)


Nesta quinta-feira (14), o serviço de cloud gaming GeForce Now, da Nvidia e a Abya está disponível. O serviço chega com as opções de plano gratuito (com fila de espera), mensal e semestral.

A chegada do serviço foi confirmada pelos portais The Enemy, TecMundo e Jornal dos Jogos, sendo confirmada a chegada pela assessoria da Nvidia. Veja as opções de planos do GeForce Now

  • Plano gratuito: Fila de espera e gráficos mais limitados (GTX)

  • Plano mensal: R$ 44,50 por mês e gráficos RTX

  • Plano semestral: R$ 243 por semestre e gráficos RTX

Um dos pontos que mais chamaram a atenção foi a chegada do plano gratuito, com sessões de jogo de uma hora, mas tendo uma fila de espera para acessar os servidores do GeForce Now. O serviço tem as opções gráficas nas antigas placas GTX, mas sem as opções das tecnologias ray-tracing e DLSS.

Grandes títulos como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Cyberpunk 2077, Fortnite, Apex Legends, The Witcher 3: Game of the Year Edition, Rocket League, Assassin's Creed Valhalla e outros que estão disponíveis no serviço de cloud gaming.

O GeForce Now vai permitir aos seus usuários jogarem no PC na Stream, Epic Games Store e Ubisoft Connect em PC, tablet, smarthphones via nuvem, mas com uma alta qualidade.

O serviço chegou através da Abya, focada em jogos por nuvem que fechou um acordo com a Nvidia para trazer o serviço para a América Latina. Mais informações estão disponíveis no site oficial do GeForce Now no Brasil.