<
>

Atualização adiciona o Grande Prêmio de Ímola em F1 2021

GP de Ímola está disponível em F1 2021 Divulgação/Codemasters

ATUALIZAÇÃO TRAZ O GRANDE PRÊMIO DA EMÍLIA-ROMANHA E PEQUENAS DETALHES AO MULTIJOGADOR


A EA Sports e a Codemasters publicaram em seus servidores a sua segunda atualização incluindo o Grande Prêmio da Emília-Romanha ou para muitos o GP de Imola. O Autódromo Enzo e Dino Ferrari agora estará disponível para todos os jogadores de F1 2021.

O famoso circuito que leva o nome do fundador da Ferrari, sendo uma das pistas mais icônicas da história do automobilismo mundial. O Grande Prêmio da Emília-Romanha estava fora do calendário da Formula 1 desde 2006, sendo que o GP voltou em 2021 com Max Verstappen sendo o grande vencedor da corrida.

A nova atualização também trouxe uma nova opção “Unsafe Pit Release” ao multijogador. As equipes do boxes não esperam até que estejam reunidas na hora de voltar para a corrida.

Ao saírem dos boxes, os carros não vão se colidir e vão entrar no modo “fantasma” por alguns segundos. Também será adicionada a opção de timeout nas salas do multijogador.

"É com muita animação que finalmente lançamos nosso primeiro circuito gratuito e informamos aos fãs o que está por vir nos próximos meses.", disse Paul Jeal, Diretor Sênior da Franquia F1 na Codemasters. "Nossa comunidade nos disse o quanto está animada para experimentar os novos circuitos da temporada de 2021, e Gidá será um lançamento de destaque algumas semanas antes de fazer sua estreia na Fórmula 1 em dezembro”.

A Codemasters e a EA já revelaram os detalhes das próximas atualizações e conteúdos que chegarão para F1 2021. Veja:

Novembro de 2021:

  • Circuito Urbano de Gidá

  • Temporada da 2021 da Fórmula 2

F1 2021 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.