<
>

LoL: Rensga deverá ter bot lane com dois sul-coreanos para o CBLOL 2022

Hades deverá se juntar à Rensga para a temporada de 2022 Divulgação

Rensga começa a fazer suas movimentações no mercado e deve contar com uma bot lane coreana para 2022


A equipe vice-campeã vai se movimentando no mercado para fechar a sua equipe para 2021. Com a chegada iminente do top laner Ayel, que está próximo de ser anunciado pelo time goiano, a Rensga busca agora reforço para a sua rota inferior que não terá mais Trigo e Damage.

A informação, apurada pelo ESPN Esports Brasil e também pelo site M.GG, é de que a equipe estaria negociando com o sul-coreano Hades, atirador que teve passagens por Invictus Gaming, ES Sharks e DRX Academy mais recentemente. Além dele, um outro jogador também sul-coreano, indicado por Hades, para a função de suporte, a fim de compor a rota inferior.

Apesar de passagens por grandes times em seu currículo, Park Ji-seong, ou Hades, não disputa uma partida profissional desde o dia 31 de agosto de 2018. A última partida que o atirador jogou em sua carreira foi na Challengers Korea, espécie de segunda divisão da Liga Coreana, em uma época em que não existia franquia. Em seu último confronto, Hades defendia a equipe da ES Sharks e acabou perdendo a melhor de cinco em questão, onde sua equipe enfrentou a Winners nos playoffs de acesso à principal liga coreana, a LCK.

O ESPN Esports Brasil entrou em contato com a organização após a publicação desta matéria e a mesma comentou que não se manifestará acerca das especulações das movimentações de mercado e que fará o anúncio oficial do elenco em um momento oportuno.

Não será a primeira vez que a equipe goiana apostará em sul-coreanos, visto que na última etapa a Rensga contratou o caçador Park “Croc” Jong-hoon e o jogador da rota do meio Cha “Yuri” Hee-min, ambos estrangeiros do país asiatico. Com ambos, a Rensga atingiu uma campanha histórica chegando a primeira grande final de CBLoL em toda a história de vida da organização, contra a RED Canids Kalunga, em que acabou perdendo por 3 a 1, terminando a campanha com o vice-campeonato.