<
>

Fifa 22: Após pique alucinante no game, técnico do Newcastle 'ganha' card com velocidade máxima

EA ‘criou’ um card especial para Steve Bruce Serena Taylor/Getty Images/EA Sports/ESPN Esports Brasil

Steve Bruce, treinador do Newcastle United desde 2019, recebeu uma homenagem no Instagram da EA: um card do Ultimate Team para Fifa com Ritmo em 99 pontos. A brincadeira surgiu após um vídeo de ConnorNUFC_ fazer bastante sucesso no Twitter nessa quinta-feira (23).

No vídeo, feito em Fifa, Steve comemora um grande feito do Newcastle com seus comandados. O que chama a atenção no vídeo é que o treinador, que já tem seus 60 anos, corre muito mais que o time do Newcastle. Graças a licença total da Premier League, os treinadores também são recriados no game.

Com o sucesso do post, a EA postou em sua conta no Instagram um card especial do treinador com 68 de rating, mas de Ritmo (que agrupa os atributos Pique e Aceleração), em 99 pontos, o máximo possível dentro do FUT.

O card turbinado de Steve é apenas uma brincadeira da EA, mas o treinador faz parte do Ultimate Team. Seu card é usado para aumentar o entrosamento do seu time, caso o elenco seja composto por jogadores ingleses ou da Premier League.

Fifa 22 será lançado em 01 de outubro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.