<
>

Fifa 22: Primeira 'Seleção da Semana' destaca Thiago Silva e Vinicius Jr

play
Ziyech bate por cobertura, surpreende goleiro e anota golaço em treino do Chelsea (0:21)

Via @ChelseaFC | Ziyech ainda saiu com sorriso no rosto após a pintura | CLIQUE AQUI e assista ao melhor da Premier League AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:21)

O primeiro Team of the Week (TOTW) de Fifa 22 foi lançado nesta quarta-feira (22), com os brasileiros Thiago Silva e Vinicius Jr, como os destaques da semana. Douglas Vieira da equipe japonesa do Sanfrecce Hiroshima também está presente na seleção da semana.

O zagueiro do Chelsea marcou um gol na vitória do Blues em cima do Tottenham, pela quinta rodada da Premier League. Thiago recebeu uma carta de 86 de overall, com o destaque para sua defesa.

Em seguida aparece o ponta Vinicius Jr, que foi o grande destaque da virada do Real Madrid, em cima do Valencia pela La Liga. O brasieliro marcou aos 86 minutos de jogo e garantiu os Galáticos, na segunda colocação do campeonato.

Vindo do futebol japonês, o centroavante Douglas Vieira do Sanfrecce Hiroshima, marcou na vitória da equipe em cima do Kashiwa Reysol por 3 a 0. Douglas aparece pela primeira vez na seleção da semana no FIFA 22.

Outros destaques da seleção são Mohamed Salah e Joshua Kimmich com 90 de overall respectivamente. Enquanto Edin Dzeko, da Inter de Milão, acabou com 85 pontos e o Bounou, do Sevilla, com 84, fecharam o top 5 da seleção da semana.

Fifa 22 será lançado em 01 de outubro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.