<
>

Resumo: Classificados de cada região do IEM Fall 2021 e rodada do Brasileirão de R6

Cada região do evento já conhece seus participantes Divulgação/IEM Fall 2021

O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em Counter-Strike: Global Offensive, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

Intel Extreme Masters Season XVI - Fall

Estão definidas as equipes que estarão em ação no Intel Extreme Masters Season XVI – Fall, torneio que reúne diversas regiões do cenário competitivo de Counter-Strike. Veja a lista de time por região e quandos torneio serão realizados:

• América do Sul (29 de setembro a 3 de outubro): MIBR, Sharks, Bravos e Imperial.
• América do Norte (5 a 10 de outubro): EXTREMUM, Team Liquid, FURIA, Evil Geniuses, 00Nation, Extra Salt, Bad News Bears, paiN, Team oNe, GODSENT, ATK e Triumph
• Europa (29 de setembro a 10 de outubro): Heroic, G2, mousesports, Ninjas in Pyjamas, Team Vitality, BIG, FunPlus Phoenix, Astralis, Double Poney, Sprout, OG, Complexity, FaZe Clan, Copenhagen Flames, SKADE, Dignitas, Movistar Riders, Sinners, Endpoint, ENCE, Team Fiend, MAD Lions, Fnatic e AURA.
• CIS (29 de setembro a 03 de outubro): Natus Vincere, Team Spirit, Gambit, K23, forZe, Virtus.Pro, Entropiq, Team Unique, Nemiga Gaming, Akuma, AVE e INDE IRAE.
• Ásia (05 a 10 de outubro): TYLOO, ViCi Gaming, Team NKT e Checkmate
• Oceania (29 de setembro a 03 de outubro): Renegades, ORDER, LookingForOrg e VERTEX

BLAST Premier: Fall Groups 2021

Pela BLAST Premier: Fall Groups 2021, as equipes da Vitality e Astralis fizeram a série que decidiu o Grupo A da competição. O placar final foi de 2 a 1 em favor da Vitality (10 a 16 em Nuke, 16 a 10 em Vertigo e 16 a 9 em Dust II). As duas equipes estão classificadas para os playoffs do torneio. A competição possui ainda mais dois grupos (B e C). No Grupo B, a representante brasileira é a MIBR, que joga nesta segunda-feira (20) contra a G2.

VALORANT

VALORANT Champions Tour 2021: Stage 3 Masters - Berlin

O domingo (19) marcou a decisão do Masters de Berlin, uma espécie de “mundialito” de VALORANT que reuniu algumas das principais equipes do cenário internacional. Na decisão, a equipe da Gambit bateu a Team Envu por 3 a 0.

A final começou em Bind, que foi parar na prorrogação com o placar de 15 a 13. Na sequência, foi a vez da Haven, com o placar de 13 a 11. O último mapa foi Split e a Gambit levou o título com o placar de 13 a 9.

O Brasil foi representado pela Vivo Keyd e Havan Liberty, porém as equipes caíram ainda na fase de grupos.

RAINBOW SIX SIEGE

Brasileirão de R6

Pela segunda semana do Brasileirão de Rainbow 6, a FaZe Clan a venceu a MIBR por 7 a 3 e a Black Dragons por 7 a 0, tornando-se destaque do final de semana.

Santos e a W7M, tentando sair da parte de baixo da tabela, se enfrentaram no Café Dostoiévski em uma série acirrada. No momento decisivo, os Bulls se mostraram mais fortes na defesa e fizeram um ótimo trabalho para emplacar o 8 a 7.

Veja a tabela atualizada do torneio:

FREE FIRE

Liga Brasileira de Free Fire 6

Pela LBFF 6, as equipes da elite do Free Fire nacional entraram em ação em mais um final de semana. No domingo, em especial, Corinthians e LOUD dominaram as ações e marcaram dois BOOYAH cada. Com o desempenho, as duas equipes subiram na \tabela de classificação, que aponta a B4 como líder (333 pontos), seguida de perto por LOUD (318 pontos) e Timão (317 pontos).