<
>

Riot Games anuncia novo launcher para seus jogos

play
"Foi incrível", diz Aegis sobre ganhar ao lado de Grevthar, seu melhor amigo (3:51)

O jogador também fala sobre as equipes que mais quer enfrentar no Worlds 2021 (3:51)

Após anos tendo um client dedicado para cada um de seus jogos, a Riot Games anunciou na tarde desta quinta (16) uma nova interface para seus jogadores que comportará todos os jogos da desenvolvedora: o Riot Client. O client tem previsão para ser lançado para todos os jogadores a partir do dia 4 de outubro.

Segundo a empresa, a nova interface contará com uma página dedicada para cada um dos jogos disponíveis da Riot, que contará com conteúdo específico de cada jogo com notícias e eventos.

“Com o novo Riot Client, será mais fácil para você descobrir e acessar tudo o que temos a oferecer. Todos os jogos da Riot para desktop estarão acessíveis a partir de um cliente, com cada jogo tendo sua própria página de produto dedicada com conteúdo específico do jogo, incluindo as últimas notícias e eventos”, diz Bradford Barrett, Gerente de Desenvolvimento Sênior da Riot Games, em comunicado.

Buscando facilitar a experiência dos usuários, o novo client tem previsão para começar a ser lançado a partir da próxima segunda (20) e, assim que alcançar uma certa estabilidade, será lançado para todos os jogadores a partir de 4 de outubro. É válido lembrar que a data de lançamento pode sofrer alterações dependendo da demanda da equipe responsável.