<
>

CSGO: Após passar uma semana internado, Boltz recebe alta do hospital

Jogador não atuará pela MIBR durante a BLAST Premier Fall Groups Divulgação/StarLadder

Internado no hospital por conta de um agravamento em seu quadro de infecção pelo COVID-19, o jogador brasileiro Ricardo “boltz” recebeu alta nesta quarta-feira (15). A notícia foi espalhada através das redes sociais por diversas personalidades do cenário de CS:GO, mas principalmente pelo perfil de Arthur Prass, irmão do jogador que vem atualizando a comunidade quanto à situação dele.

Na tarde da última terça (14), Arthur havia comunicado a melhora no quadro do jogador que estava “desde hoje cedo sem precisar da ajuda do oxigênio para respirar, mas segue internado em observação, tendo uma melhora pulmonar significativa de acordo com o médico”. O jogador, que desfalcará a MIBR durante sua participação na BLAST Premier Fall Groups, havia sido internado na última quarta (8) justamente por conta da falta de ar.

Ainda segundo o irmão de Boltz, o jogador tomou a vacina Janssen, da Johnson & Johnson, de dose única e foi infectado por uma variante mais forte do vírus, possivelmente a Delta.

Atualmente, o jogador encontra-se a caminho de sua casa para repousar e se recuperar totalmente. “Foram momentos difíceis, dias intermináveis que hoje graças a Deus, aos médicos que cuidaram dele e ao carinho e mensagens positivas de vocês está acabando! Continuem se vacinando e mesmo assim mantendo os cuidados”, disse Arthur Prass.