<
>

CSGO: Devido à pandemia, Dreamhack Atlanta é adiada para 2022

A edição de Atlanta do evento foi adiada para 2022 Dreamhack/Divulgação

A organizadora de eventos Dreamhack anunciou que adiará a realização da edição de Atlanta para o próximo ano devido à piora na pandemia ao redor do mundo com a variante Delta. De acordo com o comunicado da empresa, a decisão aconteceu para “preservar a saúde e segurança da equipe e dos visitantes”.

Campeonato de CS:GO previsto para acontecer entre os dias 12 e 14 de novembro deste ano de forma presencial na cidade norte-americana e ainda não tinha suas oito participantes definidas. Segundo a organizadora, a programação completa dos eventos da Dreamhack será revelada durante a “Dreamhack Day”, que acontecerá no dia 9 de dezembro.

“A DreamHack cria uma arena onde você pode se conectar, explorar, ganhar, desempenhar um papel e ser você mesmo por meio de uma experiência de estilo de vida de jogo - portanto, adiar Atlanta não foi uma decisão fácil. Os jogos nos trouxeram e nos mantiveram juntos ao longo do último ano e meio, e continuará a fazer isso até que retornemos”, comenta Marcus Lindmark, presidente da Dreamhack, em comunicado à comunidade.

“Todos nós da DreamHack continuamos comprometidos em fornecer aos nossos fãs e seguidores grandes experiências, mesmo que seja necessário continuar em um formato alternativo por enquanto. Sabemos que esta decisão é dolorosa, mas estes são tempos difíceis em todo o mundo. A segurança e a saúde de todos os envolvidos nunca foram mais importantes para nós do que agora”, adiciona Bras Bruinekool, vice presidente de festivais na organizadora.