<
>

CSGO: Internado desde quarta (20), Boltz tem melhora no quadro de COVID-19

Ricardo "boltz" Prass, em ação pela MIBR Divulgação/MIBR

Desfalcando a MIBR para a BLAST Premier Fall após testar positivo para o COVID-19, o jogador Ricardo “boltz” se encontra internado em um hospital para o tratamento contra a doença. O jogador teve de ser levado ao hospital na última quarta-feira (8) devido a uma piora no quadro que resultou em falta de ar, mas segundo o irmão do jogador, o quadro de boltz teve uma melhora nos últimos dias.

O comunicado do irmão do jogador, Arthur Prass, acerca de sua saúde veio através de uma resposta a um tweet do streamer Lindinho - destinado à uma mensagem de melhoras para o jogador da MIBR. Neste domingo (12), o irmão de boltz respondeu um fã contando sobre a ida do jogador ao hospital, mas tranquilizou os torcedores ao dizer que o quadro dele “estabilizou nos últimos três dias e apresentou melhoras”.

Até a última semana, boltz encontrava-se em isolamento em casa. É válido lembrar que o jogador já se imunizou contra o vírus, mas segundo tweet do próprio, ele acabou sendo infectado por uma “variante mais forte” e aproveitou o momento para incentivar seus seguidores a se vacinar.

Sem o jogador titular na competição, a estreia da MIBR acontecerá no confronto contra a G2 Esports pelo grupo B da BLAST Premier Fall 2021, que começa na próxima segunda (20). Breno “brnz4n” foi escalado da equipe Academy da própria MIBR para vestir o manto da organização no evento que acontece na Europa.

Além de MIBR e G2 Esports, o grupo B do campeonato também conta com outros dois times, sendo esses Ninjas in Pyjamas e BIG. A MIBR será a única equipe 100% brasileira no torneio, que também receberá outros jogadores tupiniquins como Fallen, pela Team Liquid, e Coldzera, que fará sua estreia como suplente da Complexity.