<
>

Messi e Lewandowski superam Cristiano Ronaldo como os melhores de Fifa 22

Que comece a polêmica! A EA Sports revelou nesta segunda-feira (13) quais são os melhores jogadores de Fifa 22 em seu lançamento. A lista contém 22 nomes do que há de melhor no futebol mundial, a "nata" do game. O rating é um valor atribuído ao jogador em Fifa para classificar suas qualidade. O rating geral é o resultado de um cálculo criado pela EA como o somatório das qualidades do atleta no game.

Nesta temporada, o destaque vai para o topo da lista, que não contém Cristiano Ronaldo. Lideram a lista Lionel Messi e Robert Lewandowski, ambos com rating de 92. O português aparece na "segunda prateleira", junto com Jan Oblak (o melhor goleiro do jogo), Neymar, dentre outros.

Além de Neymar, a lista traz outros três brasileiros: Alisson (89), Casemiro (89) e Ederson (89).

Os ratings apresentados nesta segunda-feira são usados em diversos modos do game, especialmente o Carreira e o Ultimate Team (cards "Ouro"). Ao longo da temporada, os números devem mudar, principalmente no FUT, já que os destaques recebem novos cards.

Kylian Mbappé é o destaque de capa pelo segundo ano seguido na nova temporada de Fifa, que terá nesta temporada a tecnologia Hypermotion atuando no visual e mecânica do game, além de novidades no Pro Clubs, Volta e Ultimate Team. Fifa 22 será lançado em 01 de outubro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia.