<
>

Chat Aberto: Faithz0r analisa as chances da Havan Liberty e Vivo Keyd no Masters de Berlim

Anderson "faithz0r" Yabusaki, técnico da equipe de VALORANT da Team Vikings Bruno Alvares/Riot Games

O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

Neste episódio, Lucas Gerardi conversa com Anderson "faithz0r", técnico da Team Vikings. Vindo de outros títulos, Faith comenta sobre como começou a atuar no meio dos esports e como chegou ao Valorant, onde atuou com a Team oNe no último ano e, atualmente, com a Team Vikings. Para começar o papo, o treinador fala sobre o momento atual de sua equipe, que não conseguiu a classificação para Berlim.

Assistindo o campeonato de casa, faithz0r, que foi representante brasileiro no Masters de Reykjavik, fala sobre o que podemos esperar da terceira edição do campeonato que acontece na capital Alemã, além de falar um pouco sobre as duas equipes que carregam a bandeira verde e amarela nos servidores oficiais, Havan Liberty e Vivo Keyd.



Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Chat Aberto #68: Lukas 'LKZ' revela como a BDS pretende expandir os esports no Brasil

Central Esports #231: Estreia da 00Nation, ESL Pro League 14 e a final do CBLoL