<
>

Call of Duty: Vanguard recebe detalhes e datas do seu beta

A beta aberta do Call of Duty: Vanguard tem mais detalhes revelados Divulgação/Activision

Com as grandes expectativas com o lançamento de Call of Duty: Vanguard, o novo título da série de CoD, a Activision divulgou data e detalhes do Beta do jogo. Os jogadores que compraram Vanguard de forma antecipada vão ter a oportunidade de testar o jogo, mas haverá um período de beta aberto para todas as plataformas.

A chegada do Beta de Vanguard terá novidades do modo multiplayer e trará novos conteúdos e mapas. Veja quais são:

  • Novos mapas na série: Hotel Royal, Red Star e Gavutu.

  • Modos do jogo: Mata-Mata em Equipe; Dominação e Baixa Confirmada e o Patrulha, onde estará disponível no primeiro fim de semana. Além do Batalha dos Campeões (Champion Hill), que esteve presente no Alpha.

  • Os jogadores que atingirem o nível 20 no beta aberto vão receber um projeto de arma tanto para Vanguard e Warzone.

Os jogadores que comprarem o jogo de forma antecipada vão ter acesso ao “Fim de Semana Um” no dia 10 de setembro das 14h (horário de Brasília), até segunda, 13 de setembro, às 14h - mas apenas para usuários de Playstation.

Enquanto no “Fim de Semana Dois”, os usuários de Xbox e PC que fizeram a compra do jogo, terão acesso ao beta de quinta-feira, 16 de setembro às 14h (horário de Brasília), até a sexta-feira, 17 de setembro às 14h.

O beta aberto será realizado no terceiro fim de semana. O teste acontece entre os dias 18 de setembro às 14h (horário de Brasília), até segunda-feira, 20 de setembro às 14h.

Call of Duty: Vanguard estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S no dia 5 de novembro. A pré-venda dará acesso ao Night Raid Mastercraft em Black Ops Cold War e Warzone.