<
>

Call of Duty: Atualização da temporada de chega no dia 9 para Cold War e Warzone

A atualização do meio da temporada cinco chega na próxima semana Divulgação/Activision

A atualização do meio da quinta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega no dia 9 de setembro. O novo update vai trazer uma variedade de conteúdo gratuito para o multiplayer e zombies, com o evento "The Numbers Event" com conteúdo em ambos os jogos.

O Warzone Rumble foi reinventado com Clash, novas armas corpo-a-corpo funcionais, e a luta continua no anos 80, com o terreno sendo preparado para a sexta temporada de Black Ops Cold War e Warzone .

Zoo, originalmente lançado no Black Ops em 2011, é uma mapa médio e feito para modos 6v6 em Black Ops Cold War, diminuindo a área total do original. Enquanto Demolition retorna para o multiplayer pela primeira vez desde Modern Warfare 2 (2009), este modo traz um time tendo que destruir tudo com bombas, enquanto o outro precisa impedir as detonações.

No modo zombies, chega à nova região da Armada, onde os agentes da Requiem terão ainda mais para explorar com esta região completamente nova na epidemia. Em Chacina Zumbi vai receber um novo mapa e informações sobre a história com o Drive-In Chacina, além de um novo modo por tempo limitado: Diminishing Light, um twist na fórmula clássica, onde o círculo diminui com o passar do tempo.

EVENTOS

As torres de transmissão móveis foram instaladas por toda Verdansk no começo da temporada e em breve irão começar a transmitir o "Dragovich Program" - conhecido como a transmissão dos números. O The Numbers Event, terá um próximo período de recompensa por tempo limitado para os Operadores corajosos o suficiente para investigar esses caminhões colocados por Perseus. O evento por tempo limitado começa dia 21 de setembro às 14h de Brasília.

O modo Outbreak do zombies chega após o The Numbers chega aos servidores. O modo por tempo limitado leva o instinto de sobrevivência ao limite, tornando a experiência de Epidemia um desafio mais exaustivo porém recompensador

NOVO OPERADOR

O operador Hudson chega como parte de um pacote da loja que chegará junto com três projetos de arma lendários, que serão lançados após a chegada da atualização.

A skin do Juiz Dredd para Beck estará disponível durante o restante da temporada atual. Durante a temporada, o Pacote Traçante: Juiz Dredd ficará disponível para compra na loja. O pacote inclui duas Skins de Operador Lendárias para Beck.

Em adição a essas duas skins, o bundle inclui três projetos de armas: a SMT "Quick Judgement", o fuzil de assalto "Arbitrator Rifle", e a pistola "Lawgiver". Tem também o golpe finalizador "Incendiary", o acessório "Book of Law", o relógio "Judge’s Watch", além de um cartão de visitas e um emblema.

Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X | S.