<
>

LoL: Worlds 2021 acontecerá na Islândia, segundo portal

play
'Estou bem contente', revela Trigo sobre desempenho pessoal e em equipe no CBLoL (3:19)

O atirador faz um balanço de sua carreira (3:19)

Na última semana a Riot Games anunciou a transição do Worlds 2021 da China para a Europa, devido às complicações causadas por conta da variante Delta da COVID-19, e nesta semana mais atualizações sobre o evento surgiram. Ainda que durante o anúncio da mudança a empresa tenha optado por não revelar o local no qual o campeonato será realizado, segundo o portal Dot Esports a Islândia será o palco do evento internacional.

Em maio deste ano, Reykjavik, capital do país europeu, foi a cidade escolhida para acomodar tanto o Mid-Season Invitational de League of Legends quanto o Masters de Valorant. Ao que tudo indica, novamente a cidade será vitrine para a realização de um campeonato da desenvolvedora.

Vale lembrar que o campeonato mundial do último ano aconteceu de forma presencial, na China. Em meio à pandemia, a Riot Games tem sido a empresa que mais investiu em torneios presenciais e, segundo o Diretor Global de Esports, John Needham, no anúncio da transição do Worlds deste ano, a última edição do evento internacional não teve casos de COVID-19 registrados.

Até o momento as informações são apenas a realização do campeonato na Islândia, no entanto, outras informações como se o evento contará com a presença de fãs ou se o país será o único a receber o campeonato - os planos iniciais eram para que o Worlds 2021 acontecesse em cinco cidades diferentes na China.

Segundo resposta da Riot Games enviada ao portal, a empresa terá novas atualizações sobre o Worlds 2021 ainda nesta semana.