<
>

R6: Team oNe é campeã do Six Major México

Team oNe leva o primeiro Six Major para o Brasil Divulgação/Ubisoft

Acreditando na magia, a Team oNe é a grande campeã do Six México Major 2021. Após vencer a Team Liquid, no último sábado (21), os Golden Boys encararam os russos da Team Empire e venceram pelo placar de três a dois. Os brasileiros levaram a premiação de US$: 200 mil e 375 pontos para a tabela de classificação do próximo Six Invitational.

TEAM ONE 0 X 1 TEAM EMPIRE

A série melhor de cinco começou no mapa do Clube, onde os Golden Boys começaram bem o primeiro round com o stomp, mas os russos aos poucos conseguiram se recuperar e levaram o lado defensivo em 4 a 2. A Empire não teve problemas em atacar os brasileiros na troca de lados, e fechou o mapa do Clube no placar de 7 a 2.

TEAM ONE 1 X 1 TEAM EMPIRE

Seguindo para o mapa do Chalé, onde foi a primeira escolha dos brasileiros na grande final. Mesmo com o bom desempenho de Dan, no primeiro round do lado atacante, a oNe com boas respostas de Levy e KDS - fecharam o primeiro tempo em 4 a 2.

Aproveitando os erros da Empire, a Team oNe conseguiu emplacar uma boa sequência no seu lado defensivo, com Alem4o dominando o mapa e fechou o Chalé pelo placar de 7 a 2.

TEAM ONE 2 X 1 TEAM EMPIRE

Os brasileiros buscando o ponto do jogo, começaram bem no terceiro mapa do Litoral. Os Golden Boys levaram os primeiros rounds do seu lado defensivo e fecharam o primeiro tempo em 4 a 2.

Os russos insistiram bastante com bons rounds de Scyther, mas os brasileiros contaram mais uma vez com Alem4o, que respondia no segundo tempo. A Empire conseguiu levar para a prorrogação, mas com dois rounds seguidos da Team oNe - fecharam o mapa em 8 a 6.

TEAM ONE 2 X 2 TEAM EMPIRE

O quarto mapa do confronto escolhido pela Team oNe ficou no Consulado. Os russos começaram atropelados no lado atacante, não dando brechas aos brasileiros e abriram o confronto com 5 a 1.

Os brasileiros no segundo tempo conseguiram dois rounds com Levy inspirado, mas a Empire conseguiu colocar o seu jogo em prática e fecharam o mapa em 7 a 3.

TEAM ONE 3 X 2 TEAM EMPIRE

Com a Empire forçando o empate, o último mapa ficou na Mansão. A Team oNe em seu lado atacante embalou quatro rounds de vantagem em cima da Empire, onde Neskin se mostrou o grande diferencial dos Golden Boys neste primeiro tempo.

Na troca de lados, os brasileiros precisaram apenas de dois rounds para finalizar o confronto, e pegando os russos desprevenidos finalizaram o mapa em 7 a 1. Este é o primeiro Six Major do brasileiro na história do R6 mundial, no qual a equipe que chegou mais perto do título foi a FaZe Clan em 2018, contra a G2 Esports.