<
>

CSGO: Astralis anuncia a contratação de Lucky e volta a ter seis jogadores

Lucky chega como sexto homem da Astralis Divulgação/Astralis

Seguindo com sua proposta de seis jogadores, a Astralis anunciou nesta segunda-feira (26), o awper Philip "Lucky", de 18 anos. O jogador esteve junto da Tricked Esport, no qual conseguiu um bom destaque e chamou as atenções da Astralis.

A Astralis foi uma das primeiras organizações a adotar o sistema de seis jogadores no CS:GO, mas com a saída de dev1ce para a Ninjas In Pyjamas, e a ida de Bubzkji para o time titular, o processo estava pausado. A organização também tem o modelo de jogadores de base com o projeto da Astralis Talent

Com a chegada da ESL Pro League e a saída de temporária de Gla1ve para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho, o diretor de esportes da organização, Kasper Hvidt, afirmou que Lucky "Seja parte do nosso elenco desde o primeiro dia" e que o jogador “ainda não foi testado em alto nível.

“Sei que algumas pessoas vão me comparar com device, mas ninguém pode fazer o que ele faz. Espero, porém, que eu consiga mostrar quem eu sou, e vou trabalhar duro para contribuir para o time da minha maneira”, revelou Lucky em sua apresentação na equipe dinamarquesa.

A Astralis se mostra bastante confiante em realização a substituir e manter o ecossistema da equipe, no qual pode ver Emil "Magisk, Peter "dupreeh", Andreas "Xyp9x" e o treinador Danny "⁠zonic⁠" saírem da organização com o términos dos seus contratos em dezembro. zonic que já afirmou que pode realmente deixar a organização rumo a um novo desafio, segundo a imprensa internacional.