<
>

CBLoL: 'Estamos com mentalidade de playoff', comenta CarioK após vitória sobre a RED Canids

CarioK, selva da paiN Gaming Divulgação/paiN Gaming

A 15ª rodada do segundo split do CBLoL 2021 foi encerrada com as partidas deste sábado (24). As equipes Vorax Liberty, Flamengo, Rensga, paiN Gaming e KaBuM! venceram e somaram mais um ponto na tabela de classificação.

A Vorax Liberty venceu a LOUD, e garantiu mais um ponto na busca pela classificação direta para as semifinais do CBLoL. O representante dos vorazes foi o suporte Wos, que comentou sobre a vantagem de estar nas semifinais e sobre a paiN Gaming, rival direta da equipe na tabela.

“Para mim é uma boa vantagem, porque você vê que em até cinco jogos do time que você vai enfrentar, eu acho que isso é uma vantagem estratégica muito grande e em relação ao rival direto e se for uma série longa (playoffs), ele vai ter mostrado todas as cartas dele”, explicou o suporte.

“A paiN no split passado, acho que foi um caso muito diferente normalmente acho que isso não acontece tanto a não ser seja uma G2 da vida, um time muito bom playoffs que não tenha ficado bem na Fase de Pontos. Se aquela paiN tivesse ido direto para as semifinais eles também teriam sido campeões na minha cabeça”, complementou.

FLAMENGO

Após a dura vitória em cima da Miners, o Flamengo conseguiu levar mais um ponto na tabela de classificação e está quase garantido nas semifinais. Netuno comentou sobre a fase da equipe e despistou sobre uma possivél crise do Rubro-Negro.

"Sobre essa é possível crise eu realmente não senti ela, acho que foi mais um fantasma do primeiro split que os fãs principalmente sentiram, mas a gente sabe como é um campeonato, e negócio competitivo a gente às vezes vai errar e vai aprender com as derrotas mais do que com as vitórias, então a gente não viu essa crise acontecendo”, comentou o atirador do Flamengo.

RENSGA

Buscando a classificação, Rensga venceu a FURIA e tirou a chances dos panteras de conseguir a vaga nos playoffs. O representante dos Cowboys foi o suporte Damage, que afirmou que a classificação só depende deles mesmos.

“Eu não tenho muita expectativa não sobre os outros times, a gente sabe que se fizermos o nosso vamos estar nos playoffs, então só depende da gente para nos classificarmos. Eu prefiro que seja por mérito do que depender de outro time então eu não fico pensando mais no resultado dos outros”, comentou o suporte da Rensga.

PAIN GAMING

Assim como a Vorax Liberty fez seu dever de casa, a paiN conseguiu pontuar na rodada de sábado e se aproximou da classificação para as semifinais. Cariok comentou da importância do segundo split e a preparação para os playoffs.

“Apenas o Mundial faz com que o Segundo Split do CBLoL seja mais visado do que o Primeiro, porque ambos são títulos muito importantes. Quero muito representar o Brasil no Worlds e conquistar uma dobradinha de CBLoL. "Já estamos com mentalidade de playoff, sem testar estratégia, mas tentando fazer o jogo mais clean possível. O que conta nas eliminatórias é consistência e minimizar os erros, então este é o nosso foco no momento", explicou o selva da paiN Gaming.

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.