<
>

Música de brTT e Pedro Qualy já está no Spotify; clipe sai na tarde desta sexta (23)

Felipe "brTT" e Pedro Qualy lançaram a música Seis, título em alusão aos títulos do jogador Divulgação

Na noite desta quinta-feira (22), o jogador profissional Felipe "brTT" lançou sua música 'Seis', em parceria com o rapper Pedro Qualy do grupo Haikaiss, que conta a história de seus seis títulos no CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Já disponível na plataforma de streaming Spotify, às 18h desta sexta-feira (23) a música será disponibilizada no Youtube com direito a clipe. No mesmo horário, os artistas farão uma transmissão ao vivo para o anúncio oficial.

A música que une o ídolo dos esports com o rapper paulistano foi criada através do programa "Música do Zero", realizado por Pedro Qualy em seu canal da Twitch. O programa traz convidados especiais para, literalmente, produzir uma música do zero e brTT foi o convidado da primeira semana de junho.

“É algo surreal para mim. Nunca havia passado pela minha cabeça fazer uma música, mesmo que eu fosse um grande fã do Qualy e de todo Haikaiss. Quando ele me chamou para participar do Música do Zero, eu nem botei fé que sairia algo tão legal (risos)! Mas estou muito orgulhoso de como ficou, foi um resultado sensacional, trabalho muito lindo mesmo. Quem gosta do meu trabalho e do trabalho do Qualy, vai gostar bastante. Estou muito feliz e, quem sabe, eu não crie mais algumas músicas no futuro”, comemorou brTT.

Entusiasta do mundo dos esports e dos games, o rapper Pedro Qualy também já participou de outros projetos que unem ambos os universos, como em 2018 onde lançou o "Rap do Yoda", em parceria com o streamer CEO do Grupo SehLoiro. No último ano, Qualy participou ao lado de Tropkillaz e do próprio Yoda na Batalha de Rap.

A participação do jogador profissional no meio musical já não é novidade para aqueles que o acompanham. Nos últimos anos, brTT tem se aventurado no meio e já chegou a participar de outras músicas como Corpos e Flex.

"Essa é a produção mais rápida da minha vida. Tem sons que gravamos que só vão sair dali um ano, mas nesse caso deu tudo tão certo que, dias depois de termos feito essa gravação, decidimos colocar esse som para frente. Pela primeira vez, uma produção nossa na Twitch virou um clipe", exalta Qualy.

Com o single, esta será a primeira vez em que brTT produz e protagoniza um clipe, o qual foi gravado em diversos pontos turísticos da capital paulistana.