<
>

Free Fire atinge 1 bilhão de downloads na Google Play Store

O evento Redenção, um dos mais populares de Free Fire Divulgação/Garena

Nesta quinta-feira (22), a Garena anunciou que Free Fire, o seu battle royale mobile, acaba de atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store. O jogo foi inicialmente lançado em dezembro de 2017, é um dos títulos mais baixados nos últimos anos e um dos que mais arrecadaram na Play Store no último mês.

Em 2019, o jogo bateu a marca de 500 milhões de downloads na Play Store, sendo um dos mais jogados e falados da época. Desde então a popularidade do battle royale atingiu números impressionantes e chegou à marca de 1 bilhão de downloads.

Em 2021, Free Fire anunciou colaborações e parcerias com a equipe de automobilismo McLaren Racing, o jogo Street Fighter V e as séries de animes e mangás One-Punch Man e Attack on Titan.

A produtora também bateu a marca de 5,4 milhões de espectadores simultâneos com o Free Fire World Series 2021, que foi realizado em Singapura, onde estabeleceu um novo recorde global de esportes eletrônicos.

Neste sábado (24), a grande final da LBFF 5 será no dia 24 de julho, às 13h. A premiação total está calculada em R$ 935 mil, no qual o campeão levará R$ 300 mil