<
>

CS:GO: Visando reformulação, fnatic anuncia a saída de JW

JW se despede da fnatic após duas passagens pela equipe HLTV

Visando uma reestruturação, a fnatic anunciou nesta terça-feira (20), a saída do veterano Jesper "JW" Wecksell. Este é o segundo grande movimento da equipe sueca na sua escalação titular. Nas últimas semanas o capitão Maikil "⁠Golden⁠" foi o primeiro a deixar a organização britânica.

JW agora encerra sua segunda passagem pelos suecos, após cinco anos junto da organização. Em sua primeira passagem pela fnatic, o jogador conquistou três Majors e diversos títulos importantes na fase dourada da equipe no começo da história do CS:GO.

Com um 2021 decepcionante, a organização decidiu fazer uma reforma em sua escalação titular e correr contra o tempo para ajeitar a escalação antes dos eventos RMR’s da Europa.

A organização ainda conta com Ludvig "⁠Brollan⁠" Brolin, que figura entre os melhores vinte jogadores do mundo e tem vínculo com os britânicos até o 2024, Freddy "⁠KRIMZ⁠" Johansson que ainda tem sua permanência incerta e Jack "⁠Jackinho⁠" Ström, que foi contratado no começo da temporada atual.