<
>

Neymar é o novo embaixador de PES

Neymar, craque do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, é o novo embaixador de eFootball PES, franquia de futebol da Konami. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) nas redes sociais da desenvolvedora e do atleta.

“Temos o prazer de anunciar que o superstar Neymar se tornou um embaixador da série eFootball PES”, diz o anúncio da Konami, acompanhando da mensagem do brasileiro: “embaixador de PES 2021 e além”.

Na nova função, Neymar se torna uma espécie de garoto-propaganda, para divulgar PES em todo mundo, além de receber um tratamento especial no game, incluindo uma versão especial na Série Jogada Histórica (no qual atleta aparece turbinado e celebra grandes momentos de sua trajetória no esporte bretão).

O jogador teve uma função semelhante na concorrência, quando foi embaixador do modo mais popular de Fifa 19, o Ultimate Team. No passado, Neymar foi capa de PES 2012 e PES 2016.

Para a nova temporada, a Konami promete uma nova era para eFootball PES. Após “pular” a temporada de 2021, a desenvolvedora promete um game com nova engine, dentre outras melhorias.