<
>

CBLoL: 'Não depende mais só de nós mesmos', diz MicaO após vitória da INTZ sobre a Miners

Micao, atirador da INTZ Divulgação/LoL Esports

A 14ª rodada do do segundo split do CBLoL 2021 foi encerrada com as partidas deste domingo (18). As equipes Flamengo, Rensga, RED Canids, INTZ e paiN Gaming venceram e somaram mais um ponto na tabela de classificação.

Abrindo a rodada de coletivas deste domingo, o suporte do Flamengo, RedBert comentou sobre a primeira vitória da equipe após três derrotas seguidas.

"Bom acho que a gente vai continuar com a mesma mentalidade ainda que é realmente o foco é trabalhar bem para continuar com o clima bom até o fim da fase regular e buscando evolução sempre,” explicou o suporte do Flamengo.

"Eu acho que a gente não está tão preocupado com esse fantasma (da má fase), eu acho que o fantasma é mais algo que assusta a torcida e tem fundamento eles terem esse esse medo, mas a gente está trabalhando bastante para para manter a cabeça no lugar e só se chegar bem no fim da fase regular e buscando evolução sempre", completou.

RENSGA

Quebrando a sequência de vitórias da Vorax Liberty, a Rensga está a poucos passos da classificação para a Fase Eliminatória do CBLoL. O atirador Trigo foi o representante dos cowboys na coletiva e comentou sobre a inconstância da equipe.

“O principal fator da gente, que somos muito inconstantes, precisamos ser mais constantes no campeonato, bater muita cabeça dentro de jogo e isso acaba atrapalhando as vezes, mas a gente é muito constante, tem jogo que a gente chega trolla muito e tem jogo limpo”, comentou o atirador da Rensga.

INTZ

Chegando a sua quinta vitória no CBLoL, a INTZ venceu a Netshoes Miners e se afastou da lanterna do campeonato. A situação dos intrépidos é complicada, pois as equipes estão a duas vitórias da Rensga e perde no desempate para os cowboys e a Matilha da RED Canids.

O representante dos intrépidos na coletiva deste domingo foi o atirador micaO, que comentou sobre os objetivos da equipe com a vitória.

“Primeiramente a classificação é o nosso sonho de agora, com certeza a gente sabe que não depende mais só de nós mesmos desde que a gente ganhe essas seis partidas. Eu já estou contente que a gente fez o que podíamos pelo menos então nosso foco está sendo em fazer o nosso e se a gente fizer isso nosso tomará que dê tudo certo”, comentou o atirador da INTZ.

LOUD

Fechando a rodada na quarta colocação, a LOUD perdeu o confronto direto contra a paiN Gaming. O representante da Tropa foi o atirador DudsTheBoy, que explicou as dificuldades da LOUD contra as outras equipes.

"Eu particularmente acredito que esteja separado em Flamengo, Vorax, paiN e a gente. Eu não acho que RED e Rensga estejam no mesmo nível apesar de que eles podem surpreender bastante em um possível playoff, mas eu acho que o top quatro realmente é esse e está bem parelho, cada um tem uma certa vantagem e qualidade”, explicou o atirador da LOUD.

PAIN GAMING

Garantida na Fase Eliminatória, a paiN Gaming fechou o fim de semana de jogos com uma vitória em cima da LOUD. Os tradicionais conseguiram vencer a Tropa pelo confronto direto e está a poucos passos da classificação direta para as semifinais.

O representante da paiN Gaming na coletiva foi o topo Robo, que explicou sobre o foco da equipe nos playoffs.

"Sabemos que estamos com a vaga garantida para os playoffs, que é quando a gente cresce mais. É um campeonato totalmente diferente e já mostramos que mesmo a partir das quartas dá pra vencer o CBLoL. Melhor se formos para as semifinais, vamos batalhar por isso".

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.