<
>

CSGO: Com quebra de recorde de s1mple, NaVi é campeã do IEM Cologne 2021

A Natus Vincere conquistou mais um título de IEM Divulgação/ESL

Mantendo o dominio do CIS na temporada, a Natus Vincere é a grande campeã do Intel Extreme Masters Cologne 2021. Os russos encontram a G2, após a final da IEM Katowice 2020 e venceram pelo placar de três a zero. Com o resultado, a equipe de S1mple levou para casa a premiação de US$: 400 mil e 1800 da ESL Pro Tour.

DUST2 - NAVI

Os russos começaram a todo vapor o mapa vencendo o pistol, e aplicaram 5 a 1 no primeiro tempo. A G2 conseguiu colocar a cabeça no lugar com a liderança de NiKo e conseguiu encostar, mas a Na`Vi ainda detinha a vantagem de um round. A troca de lados foi bem equilibrada, mas empurrando o lado CT, a Natus Vincere conseguiu manter a sua economia e fechou o mapa em 16 a 11. Destaque também para s1mple que conseguiu quebrar o recorde com quatro aces seguidos no competitivo.

MIRAGE - NAVI

A Na`VI manteve o ritmo do primeiro mapa e venceu os rounds iniciais do lado CT e abriu com 5 a 1. Tentando se manter na liderança do placar no confronto, a G2 manteve um bom forçado e encostou no fim do primeiro tempo em 8 a 7.

O segundo tempo começou quente para os europeus, conseguindo quatro rounds seguidos e viraram o placar, mas os russos acharam um bom forçado e se mantiveram no jogo. Em um fim de jogo emocionante com B1t sendo decisivo, a Na`Vi levou o mapa pelo placar de 16 a 14.

NUKE - NAVI

Em seu mapa de escolha, a Natus Vincere conseguiu manter sua economia com bons rounds iniciais, mas viu a quebra com a G2 mostrando que sabe bem como jogar uma Nuke e o primeiro tempo começou empatado em 5 a 5.

Depois de dois mapas, a G2 consegue fechar a sua primeira virada de lados na vantagem com 8 a 7. Mesmo com NiKo chamando a responsabilidade, a G2 não conseguiu resistir e acabou sendo a virada para os russos em 12 a 11. Com mais um mapa nas mãos de s1mple, a Natus Vincere conseguiu vencer em 16 a 13.