<
>

Feitos no Brasil, projeto da MIBR, servirá como peneira para o time Academy

O projeto dará a oportunidade de um jogador se juntar à equipe Academy da organização Divulgação/MIBR

No último domingo (11), a MIBR anunciou o projeto Feitos no Brasil, que contará com a participação dos treinadores Renato “Nak” e Henrique “rikz” com o intuito de escolher jogadores para disputar uma “peneira”. Serão 20 jogadores na disputa de um campeonato com data definida para agosto, com a principal premiação sendo um convite para se juntar ao MIBR Academy a um dos jogadores destaques da competição.

Durante as próximas semanas, nak e rikz serão os responsáveis por selecionar 20 nomes das filas da Gamers Club através de critérios como comunicação, habilidade e função. As análises acontecerão até 24 de julho, dia no qual as medalhas da Gamers Club “Competidor” serão enviadas aos selecionados para a próxima fase.

Os treinos para a competição começam já no dia 26 e os times terão duas semanas para se preparar para o torneio principal, marcado para 7 e 8 de agosto. Dos vinte jogadores, apenas um será selecionado para se juntar ao time de base da organização, além de receber o uniforme da equipe, equipamentos e um contrato remunerado.

O projeto, que acontece em parceria com a Betway Esports, servirá para os espectadores acompanharem “tudo o que o jogador brasileiro de CS:GO tem a oferecer, mas que acaba perdendo de vista depois de tanto tempo perseguindo o sonho”.

É válido lembrar que o escolhido não necessariamente será o vencedor, MVP ou o jogador com o melhor desempenho do campeonato, com a decisão ficando nas mãos dos treinadores.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão se inscrever através do formulário, tornando-se elegível ao Feitos no Brasil e recebendo a medalha Gamers Club “Eu estava lá”. É válido lembrar que um dos pré-requisitos do projeto é ter uma assinatura (Plus ou Premium) ativa na plataforma da Gamers Club.

As análises, junto de todo o processo do projeto, já estão sendo transmitidas através do canal oficial do coach estratégico Nak na Twitch. Além da transmissão dos processos, a live de Nak também irá distribuir prêmios a usuários escolhidos aleatoriamente.