<
>

MIBR anuncia equipe Academy para promover talentos brasileiros no Counter-Strike

play
Fly comenta chegada do novo elenco da MIBR para 2021 (5:28)

Diretor fala sobre a escolha dos jogadores que representarão a organização (5:28)

Nesta terça-feira (22), a MIBR anunciou oficialmente seu terceiro projeto no Counter-Strike: uma equipe de base. A MIBR Academy disputará os campeonatos brasileiros que as outras lineups da organização não possam competir.

O projeto da MIBR quer expandir a marca no cenário brasileiro. O diretor da organização, Yuri “Fly” Uchiyama, anunciou no começo de 2021 que tinha planos para montar uma equipe de base.

“Não é surpresa para ninguém que tínhamos planos para o Academy. Desde o início do ano, expressamos nossa vontade de crescer e apoiar os esports na comunidade e acreditamos que um passo fundamental é promover talento brasileiro ainda desconhecido”, disse o Yuri.

“Teremos ótimas notícias em breve e estou muito animado de compartilhar tudo isso com vocês, sejam fãs da MIBR ou jogadores interessados em campeonatos de nível Academy”, comentou Renato “nak” Nakano, treinador da MIBR.

A organização ainda não revelou os nomes que vão compor a escalação da equipe base, ou até mesmo o treinador que fará parte da comissão técnica composta por nak e Alessandro “Apoka”.