<
>

CSGO: PGL Major Stockolm terá transmissão exclusiva de Gaules no Brasil

Gaules em entrevista para BLAST Divulgação/Blast

Na última segunda-feira (21), o portal The Enemy anunciou que Alexandre "Gaules" Borba terá a exclusividade nos direitos de transmissão do PGL Stockolm Major 2021, no Brasil.

Esta é a terceira novidade trazida pelo streamer neste ano, no qual teve permissão da Riot Games de transmitir o Valorant Masters de Reykjavik, os playoffs da NBA e agora o Major de Estocolmo no fim de 2021.

“Estou emocionado em trazer o Major para a comunidade graças à parceria com a VamosGG. Somos apaixonados por CS:GO e estamos ansiosos pelo Major na Suécia. Quem sabe, podemos ter um time brasileiro na final?”, comentou Gaules.

A transmissão será viabilizada pelo site de apostas VamosGG, que é propriedade da FansUnite Entertainment Inc - empresa que detém os direitos de transmissão do Major no mundo inteiro.

PGL Stockolm Major 2021 está marcado para ser realizado entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro, em Estocolmo, na Suécia. Esta será a primeira edição de um Major de CS:GO, desde o StarLadder Berlin Major, realizado em 2019.