<
>

Chat Aberto: O talento de Evelyn Mackus a serviço do crescimento de Valorant no Brasil

Evelyn no estúdio onde apresenta o podcast “Lança a Braba” Arquivo Pessoal

O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

Neste episódio, Lucas Gerardi conversa com Evelynn Mackus, ex-jornalista do ESPN Esports Brasil e que hoje traz todo seu talento nas mesas de transmissão dos campeonatos oficiais de VALORANT. A repórter chega ao Chat Aberto para falar um pouco sobre os últimos meses ajudando o cenário competitivo do jogo a crescer.

Na conversa, Evelyn comenta sobre a mudança em sua carreira no último ano, assim como o desempenho dos brasileiros no primeiro campeonato internacional do FPS, o VALORANT Masters Reiquiavique.

Além disso, a jornalista fala sobre o Protocolo Gêneses, torneio que faz parte do circuito criado pela Riot Games para estimular o crescimento do cenário feminino, que acontece no próximo final semana e que faz parte ativamente como apresentadora.



Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Chat Aberto #56: A chegada de Yudi Tamashiro ao cenário de Rainbow Six Siege

Central Esports #219: Título da Black Dragons no Circuito Feminino de R6 e Semana 2 do CBLoL