<
>

LoL: Sábado de CBLoL teve Pentakill de TitaN e Flamengo com 100% de aproveitamento

Teve Penta Kill do Titan no CBLoL Divulgação/Riot Games

Foi disputada neste sábado (12) a Rodada 3 da segunda etapa em 2021 do CBLoL. Ao longo de cinco confrontos, tivemos um Pentakill de Alexandre “TitaN” Lima para a RED Canids, a primeira derrota da RENSGA e a manutenção dos 100% de aproveitamento do Flamengo. Veja como foram as partidas:

RED CANIDS 1 x INTZ 0

O sábado de CBLoL começou com bastante cautela entre as equipes. O First Blood saiu apenas aos 9 minutos, com a RED levando a melhor. A disputa seguiu parelha, mas aos poucos a Matilha desgarrou no placar e nos objetivos.

Para desequilibrar de vez a disputa, Titan abriu sua “caixa de ferramentas”. O Atirador começou a empilhar alvos, com direito a um Triple Kill, seguido de um Pentakill, que permitiram sua equipe vencer a disputa.

KABUM 1 x RENSGA 0

O segundo confronto começou com a ação na rota central, com um Double Kill (e o First Blood) patrocinado pela KaBuM. A estratégia dos Ninjas se mostrou mais forte no early game e algumas torres da RENSGA caíram cedo, assim como o placar nos abates.

Aos 21 minutos estourou uma teamfight bastante longa e iniciada pela RENSGA. Só que os Ninjas conseguiram a virada e marcaram um Ace que rendeu um Dragão Infernal e um Barão, pouco tempo depois. Aos 28 minutos, uma teamfight por outro Dragão Infernal resultou em mais um Ace para a KaBuM, que avançou contra a base inimiga e destruiu dois Inibidores. Em um segundo esforço, o Nexus foi destruído e ponto foi para a KaBuM.

MINERS 0 x LOUD 1

A terceira partida começou quente na rota central, com uma confusão de jogadores buscando o primeiro abate (que ficou nas mãos da Miners). A partida perdeu velocidade, mas as equipes não deixaram de conseguir abates. Ao chegar aos 15 minutos, o placar era favorável para a Miners em 5 a 4.

Ao 24 minutos, a LOUD virou o jogo com uma excelente teamfight. Com mais objetivos conquistados na mão, a LOUD avançou pelo cenário. A Miners igualou as ações, tornando o confronto bastante parelho. A Miners conseguiu um abate certeiro para cima de dyNquedo, que possibilitou um Barão. A LOUD perdeu um Inibidor na troca de objetivos, mas sua jogada ajudou bastante para segurar a partida.

O jogo seguia aberto, com vantagem de mapa para a LOUD, que avançou contra a base, gerou uma enorme teamfight e deixou o Nexus da Miners com pouquíssima energia. A Miners tentou um último movimento na caça de um Dragão, a LOUD agiu atrás da linhas inimigas para vencer.

PAIN 1 x FURIA 0

Para a quarta partida, a paiN mostrou desde o início que a maré estaria a seu favor. Conseguiu os dois primeiros abates na rota superior, além de diversos objetivos. A FURIA esboçou uma reação assim que que acabou o early game, só que brTT marcou um Triple Kill para manter a vantagem da paiN.

Aos 20 minutos, a paiN conseguiu o Barão e a pressão aumento ainda mais. As defesas da FURIA caíram com facilidade e, na segunda ofensiva, a paiN marcou o Ace e venceu a partida.

FLAMENGO 1 x VORAX LIBERTY 0

Para o último confronto, a VORAX avançou contra a rota inferior do Flamengo para ficar com os dois primeiros abates. A equipe da Liberty não conseguiu muitos objetivos no início, mas colocou boa pressão sobre a movimentação do time carioca. O Flamengo conseguiu se manter próximo ao jogo da VORAX, até que aos 21 minutos uma teamfight foi favorável ao time Rubro-negro.

Na teamfight seguinte, a VORAX deu uma resposta a altura e derrubou os cinco integrantes do Flamengo. O Fla não deixou por menos, venceu a batalha seguinte e conquistou um Barão. A pressão começou e a base da VORAX foi atacada duramente. Na segunda investida, o Flamengo derrubou o Nexus e levou a partida.

RODADA 4

A segunda etapa do CBLoL 2021 continua neste domingo (13) com os seguintes confrontos a partir das 13:00 (horário de Brasília):

• LOUD x KaBuM
• RENSGA x paiN
• RED Canids x Miners
• FURIA x Vorax Liberty
• INTZ x Flamengo

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.