<
>

CBLoL: Após vitória da RED, Guigo ameniza derrotas da primeira semana: 'Não nos afetaram tanto'

Guigo, topo da RED Canids Divulgação/RED Canids

Neste sábado (12), a RED Canids superou a INTZ, pela primeira partida da terceira rodada do 2º split do CBLoL 2021. A Matilha venceu com destaque do atirador TitaN, que com a campeã Jinx.

O representante da RED na coletiva deste sábado foi o topo Guigo, que comentou como o resultado impactou a equipe após duas derrotas no fim de semana de estreia do CBLOL.

“Sendo honesto, aquelas derrotas da semana passada não nos afetaram tanto, porque foram derrotas que foram erros de detalhes. A gente estava na frente nos dois jogos e estávamos ganhando. A gente lidou desta forma, porque time que sai perdendo no começo sempre ganha depois, você vê o exemplo da paiN no split passado, então acho que não existe tanto essa oscilação de humor que a gente está pensando”, explicou o topo da RED Canids.

“Tudo meio que falam que a gente espera sabe, é uma questão de dar urgência para os problemas e que a gente fez bem. Também Isso há nas questões das team fights, que apesar da gente também ter perdido aquela, a gente soube se adaptar no jogo”, finalizou.

KABUM

Após a vitória em cima da Rensga, a KaBuM! conquistou sua segunda vitória consecutiva no 2º split do CBLoL. Evrot, meio dos Ninjas, comentou em coletiva sobre a sincronia dos jogadores da KaBuM! durante os últimos jogos.

"A nossa sincronia é o que a gente bateu muito na tecla porque isso não importa muito, óbvio que vai fazer uma diferença se a individualidade dos jogadores requer sim uma individualidade positiva e boa, porém isso tem que ser congruente com o grupo, em que unir tudo isso para poder jogar em time”, disse Evrot.

“A gente não vai conseguir ter muito destaque, então a gente buscou muito essa semana para deixar a comunicação mais clara possível, há respeitar o que o outro está falando para que aí sim o jogo seja sinergicamente muito fechado no time”, explicou Evrot na coletiva.

"Para que todos joguem pelo mesmo objetivo e todos jogam com a mesma mentalidade para isso. É melhorando com o tempo, e eu sinto que a gente está no caminho certo”, finalizou.