<
>

Valorant: B4 Esports anuncia contratação do elenco Ex-INTZ Angels

Antes representando a INTZ, agora a Fire Angels veste a camisa da B4 Esports B4 Esports/whyLace

Sem representar a INTZ dentro dos servidores desde o dia 4 de maio, a busca da Fire Angels por uma nova casa chegou ao fim. Consideradas como uma das melhores equipes femininas da modalidade, o quinteto feminino de Valorant formado por Shyz, Shizue, Celinett, Isaa e Tayhuhu agora representa a B4 Esports como equipe principal.

Como Fire Angels, as jogadoras alcançaram bons resultados no último ano, como a conquista da Gaming Culture Girl Power. Pouco menos de um mês antes de 2020 acabar, as jogadoras passaram a vestir o manto da INTZ dentro dos servidores e se destacaram em campeonatos como Women’s Community Festival e Women’s Community Festival Masters.

Após deixarem a organização intrépida, o esquadrão considerado como uma das principais equipes femininas do país sagraram-se vice-campeãs da última qualificatória do Protocolo Gêneses ao perderem por 2 a 0 para a Gamelanders Purple, garantindo o avanço para o evento principal do campeonato.

"Feliz demais com essas contratações, já tem muito tempo que eu busco uma maneira de realmente impactar positivamente o cenário feminino de eSports. As Angels vão ser a nossa line de Valorant, para todas as competições. Oferecemos um contrato (maior que qualquer jogador antes de Valorant aqui) e estrutura (coach, analista, psicólogo, manager, office) de tier 1, visando um resultado impactante a longo prazo", comenta o CEO Antônio Cardoso em tweet.

O Protocolo Gêneses, um dos principais campeonatos voltados ao cenário feminino com parceria entre Gamers Club e Riot Games, começa nesta quinta (10) e acontece até o dia 20 de junho. Com oito times disputando o grande título e a premiação de R$35 mil para a grande campeã (a premiação total do torneio é de R$100 mil).