<
>

Resumo: Na volta do MSI, RNG e MAD Lions vencem e lideram o Hexagonal

Começou nesta sexta-feira a fase Hexagonal do MSI 2021 Divulgação/Riot Games

Começou nesta sexta-feira (14) a Fase Hexagonal do Mid-Season Invitational 2021 de League of Legends. Pentanet, Royal Never Give Up, DAMWON Gaming, Cloud9, MAD Lions e PSG Talon se enfrentam em turno e returno até o dia 18 por quatro vagas para a etapa decisiva do torneio.

ABERTURA DO HEXAGONAL

A fase Hexagonal começou com o embate entre DAMWON Gaming e Royal Never Give Up. A DAMWON saiu na frente com mais recursos acumulados, incluindo o First Blood na rota inferior, mas a RNG reagiu a partir dos 15 minutos de partida, movidas por vitórias em teamfights. Um Barão aos 25 minutos permitiu que a RNG tivesse o impulso necessário para começar bem a sexta-feira.

Na sequência, MAD Lions e Pentanet entraram em Summoner's Rift. O First Blood ficou com a Pentanet, mas a equipe teve erros de posicionamento que geraram abates para o adversário. Foi com um pickoff que a MAd Lions conseguiu um Barão chave para derrubar a base da PGG e sair com a vitória em 26 minutos.

O segundo adversário da DAMWON Gaming no dia foi a PSG Talon, que tratou de impor um jogo agressivo no começo da disputa. Porém, a DAMWON conseguiu segurar o ímpeto inicial do adversário e conseguiu aos poucos capturar os objetivos que fizeram sua composição ganhar força. Assim, a equipe conseguiu a vitória em 29 minutos com destaque para Ghost.

Na quarta partida, foi a vez da Royal Never Give Up jogar novamente, agora contra a Cloud9. A RNG ficou com o First Blood na rota superior e conseguiu demolir diversas torres do inimigo para abrir as rotas. No momento decisivo da partida, a Cloud9 até conseguiu um Barão, mas acabou caindo na armadilha da RNG, que conseguiu o tempo necessário para destruir o Nexus adversário.

PSG Talon e Pentanet fizeram a quinta disputa. A PSG ficou com o First Blood e marcou diversos abates em sequência, sem uma resposta a altura da PGG. A superioridade no early game fez com que a PSG atacasse a base adversária já aos 15 minutos. Com um Barão aos 21 minutos, a PSG finalizou o massacre e ficou com a vitória.

A MAD Lions entrou para o último jogo do dia com vontade de derrubar seu adversário rapidamente. Foi um early game agressivo, com direito a um Triple Kill de Javier "Elyoya" Prades. A pressão foi total, alimentada por diversos abates. A RNG conseguiu um Barão aos 21 minutos e o ataque à base da C9 começou pela rota inferior. Sem resposta do adversário, a MAD Lion levou a partida.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados do dia, a classificação da Fase Hexagonal ficou assim:

O SÁBADO

A Fase Hexagonal segue neste sábado com os seguintes confrontos (horários de Brasília):

10:00 – Pentanet x Royal Never Give Up
11:00 – DAMWON Gaming x Cloud9
12:00 – MAD Lions x Royal Never Give Up
13:00 – Cloud9 x PSG Talon
14:00 – Pentanet x DAMWON Gaming
15:00 – MAD Lions x PSG Talon

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Mid-Season Invitational 2021, fique ligado em nossa página especial do torneio.