<
>

Free Fire: Após positivo em teste, jogador da Fluxo está 'bem e livre do vírus', segundo comunicado

Felipe “Fac” Bandeira, jogador da Fluxo Bruno Alvares/Jéssica Liar

Felipe “Fac” Bandeira, jogador da Fluxo, testou positivo parta COVID-19 ao chegar na sede do mundial de Free Fire em Singapura, segundo comunicado da equipe nesta quinta-feira (13). O mesmo comunicado diz que o jogador “está bem e totalmente livre do vírus”.

A mensagem da Fluxo nas redes sociais ressalta que Fac “foi transferido para um hospital e já retornou ao hotel”, “não sofreu com nenhum sintoma” e “todos os integrantes da equipe que viajaram foram transferidos para instalação segura, onde foram submetidos a vários testes”.

A equipe anunciou que “todos os jogadores e membros estão bem e prontos para representar nosso país no torneio”.

Fac, em sua conta oficial do Twitter, confirmou sua condição: “Para quem está perguntando, já estou bem, curado e pronto pro mundial”.

O esclarecimento veio após um comunicado da Garena na noite desta quinta-feira (12), no qual a responsável pelo Free Fire World Series 2021 diz que um membro da comitiva brasileira havia testado negativo para o novo coronavírus antes da viagem para o país asiático, mas positivo em uma nova rodada de testes no destino.

O Free Fire World Series 2021 acontece em Singapura nos dias 22 (Play-In) e 30 de maio. O Brasil está representado pelas equipes da Fluxo e LOUD.