<
>

MSI: No segundo dia do campeonato, paiN Gaming é derrotada pela PSG Talon

play
"Foi muito importante com certeza", diz Cariok sobre chegada da psicóloga na equipe (2:26)

O caçador da paiN ainda fala sobre a grande final de 2020 (2:26)

A brasileira paiN Gaming entrou nos campos da justiça nesta sexta-feira (7) para disputar sua segunda partida do Mid-Season Invitational (MSI) contra a PSG Talon. Através de um jogo controlado e sem muitas dificuldades a representante do pacífico PSG Talon superou a equipe brasileira.

Ambas as equipes entraram no Rift no segundo dia após uma apresentação atrapalhada no dia anterior. A paiN veio de uma vitória sofrida contra a turca Istanbul Wildcats, enquanto a PSG Talon chegou para o torneio como uma das favoritas do grupo B e sofreu uma derrota incisiva pelas mãos da MAD Lions.

O começo do jogo entre as equipes foi morno com os brasileiros garantindo o primeiro abate na rota do topo, mas logo vendo a resposta do PSG também na mesma rota e logo após abrindo a vantagem em abates com uma má escolha de luta pela equipe brasileira na rota inferior.

Junto da vantagem de abates, a equipe representante da região do pacífico também garantiu dois dragões e algumas torres para abrir uma larga vantagem de ouro. Aos 16 minutos de jogo, um déjà vu do primeiro jogo da paiN aconteceu - desta vez na rota inferior.

Um dive que deu errado por parte de brTT e Luci garantiu ao meio adversário dois abates e após isso parece que tudo desmoronou para os brasileiros. Garantindo vantagens de forma cadenciada, a pressão da alma do dragão fez com que uma luta desfavorável acontecesse para a equipe brasileira, garantindo também a aura do Barão para os adversários.

Aos 25 minutos de jogo, o PSG Talon entrou na base brasileira para acabar com o jogo e levar sua primeira vitória no evento. A próxima partida da paiN Gaming no MSI acontece neste sábado (8) às 14h contra a MAD Lions.