<
>

Fortnite ganha ilha em formato de sandálias Havaianas

play
MatchMaking: Os desafios para Fortnite nos esports em 2021 (4:38)

Epic acertou em cheio na estratégia para atrair jogadores em Fortnite, mas os esports serão mais desafiadores no ano que vem (4:38)

Havaianas se uniu à Epic Games para lançar um conteúdo especial em Fortnite e celebrar o lançamento de suas novas sandálias temáticas do battle royale. A empresa anunciou nesta quinta-feira (29) o 3 modelos inspirados em Fortnite, além de um mapa em forma de sandália para o game.

O novo mapa especial se chama Ilha de Verão Havaianas e foi criado pela agência Cheil usando o Modo Criativo do jogo. Assinam a criação Alan "Shinohara" Garcia e Mateus "Derponce" Yoshitani, nomes já famosos no game quanto a criação de mapas.

“A Havaianas teve a brilhante ideia de usar o Modo Criativo do Fortnite para que os fãs vivenciem a experiência da marca dentro do jogo. Colocamos à prova os limites máximos disponíveis no Modo Criativo para construir o que acreditamos ser uma das melhores experiências de mapa que os jogadores já tiveram”, afirmou Shinohara.

Com o formato de um chinelo, a Ilha de Verão possui três divisões: praia, cidade e montanha, cada uma com suas características especiais e atrações. Além do cenário, há atividades especiais como esconde-esconde, evento com 10 jogadores (2 caçadores e 8 alvos que precisam se esconder no mapa). Com duração de 5 minutos, os alvos devem escapar dos caçadores e podem se camuflar na forma de objetos do mapa.

Para ter acesso ao mapa Ilha de Verão, use o código 6301-8935-3098.

NOS PÉS DOS JOGADORES

A nova linha de sandálias da Havaianas para Fortnite é composta por 3 modelos diferentes inspirados em elementos do game. Chamada de Havaiana x Fortnite, as novidades trazem estampas da Picareta de Lhama Unicórnio, do Ônibus de Batalha e do DJ Yonder.

As sandálias estão disponíveis dos números 35/6 a 45/6 ao preço sugerido de R$47,99. Já estão disponíveis para o mercado brasileiro (lojas físicas e virtual) e, em breve, no mercado internacional.