<
>

Wild Rift: Baiano anuncia CBolinho, campeonato para versão mobile de League of Legends

Idealizador do CBolão, Baiano traz seu campeonato para a versão mobile de League of Legends Riot Games

Notório pela realização do Cbolão, campeonato beneficente de League of Legends, o streamer e ex-jogador Baiano anunciou na última quarta (28) o campeonato para a versão mobile do título, Wild Rift. O Cbolinho acontece já neste sábado (01) a partir das 13h com seis equipes na disputa pelo título e a premiação de R$10 mil.

As seis equipes que participarão da disputa dentro do Rift serão: Só Agradece (organização do Baiano), Flamengo, Amigos do Rakin, a equipe vencedora da 3ª edição da Twitch Mobile Royale e mais duas equipes que ainda não foram anunciadas. As equipes serão divididas em dois grupos de três, jogando entre si em um formato de eliminação dupla e com os primeiros colocados de cada grupo indo direto para as semifinais.

“Estou muito contente com o “Cbolinho”, filho do meu querido Cbolão, para gente é a continuação da nossa história também no mobile. Como Wild Rift ainda é um jogo novo, eu quis criar um evento para contribuir com o desenvolvimento do cenário competitivo como um todo”, comenta sobre o novo campeonato.

A competição que tem duração prevista de cinco horas, contará com a narração de um velho amigo dos entusiastas de LoL: Toboco. O torneio também contará com comentários do próprio Baiano, além da influenciadora e do jogador profissional da LOUD, Thaiga e Dynquedo.

“Além de atrair novos espectadores, sabemos que o torneio pode ser uma oportunidade de revelar novos talentos e criar uma ambiente competitivo bacana para o jogo.”, conclui o streamer.

Todo o evento será realizado de forma presencial às 13h deste sábado e será transmitido através do canal oficial de Baiano na Twitch. Além de todos os confrontos e entretenimento, o campeonato terá análises das partidas durante os intervalos e os espectadores também poderão participar de dinâmicas, como perguntas da comunidade e desafios dos influenciadores.