<
>

Recopa Sul-Americana: Palmeiras vira, bate Defensa y Justicia de novo e é campeão no Fifa 21

Palmeiras e Defensa y Justicia fazem o segundo e decisivo jogo da CONMEBOL Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira às 21:30 (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Brasília, o “Mané Garrincha”. Na primeira partida, realizada na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1. A final terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

O ESPN Esports Brasil simulou os dois jogos entre o campeão da CONMEBOL Libertadores e o vencedor da CONMEBOL Copa Sul-Americana em Fifa 21. Na primeira partida simulada, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e poderia até perder por 1 gol nos videogames no jogo da volta.

Na decisão, o Defensa começou disposto a reverter o placar e marcou o primeiro gol da partida aos 13 minutos em jogada pela esquerda de Isnaldo. O Palmeiras voltou melhor no segundo tempo e empatou aos 8 minutos com Padrenda (por falta de licença, o elenco do Verdão é composto por jogadores genéricos).

Padrenda estava inspirado e colocou o Verdão na frente aos 25 minutos com um forte chute no gol do Defensa. O terceiro e decisivo gol veio com Freddtinho aos 43 minutos, batendo fraco na saída do goleiro adversário. Festa verde em Fifa 21 com o título da Recopa.