<
>

Simulação no Fifa 21: City vence na casa do Borussia e garante a classificação na Champions

play
Cometa Haaland e De Bruyne brilhando: veja simulação de Borussia Dortmund x Manchester City no Fifa 21 (3:56)

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira (14) pela Champions League (3:56)

Borussia Dortmund e Manchester City se enfrentaram pela Champions League no último dia 06 de agosto na Inglaterra, com vitória dos Citizens por 2 a 1. O jogo de volta, na Alemanha, acontece nesta quarta-feira (14), valendo vaga nas semifinais da competição de clubes mais importante do planeta – e com cobertura total dos canais ESPN e o ESPN.com.br.

Para o ESPN Esports Brasil o confronto já aconteceu nos mundo dos videogames, com nova vitória do City sobre o Borussia. Em simulação no Fifa 21, o time inglês voltou a vencer os alemães por 2 a 1, com destaque para o belga Kevin De Bruyne.

Logo aos 10 minutos, o goleiro Marwin Hitz fez grande defesa no chute de Gundogan. O Borussia respondeu aos 24 minutos com um petardo de Haaland na trave. O City abriu o placar aos 35 minutos, com bela troca de passes e o gol de Kevin De Bruyne.

No início do segundo tempo, o Borussia esboçou uma reação com belo gol de Haaland, mas o City teve um chute defendido por Hitz e o segundo gol de De Bruyne aos 22 minutos. Com a repetição do placar da primeira partida, o City garante a vaga para a próxima fase da Champions – no mundo dos games.