<
>

Palmeiras relembra título da Libertadores com gol recriado em International Superstar Soccer

play
Felipe Melo: 'Não estou conversando com ninguém e jamais faria sem antes escutar o clube que eu amo que é o Palmeiras' (1:34)

Boca Juniors? O jogador palmeirense negou que esteja negociando com o clube argentino e disse que no momento está focado na Recopa e na Supercopa do Brasil (1:34)

O Palmeiras celebrou nessa terça-feira (30) o segundo mês da conquista de seu segundo título na CONMEMBOL Libertadores. O feito aconteceu no dia 30 de janeiro no Maracanã, quando o Verdão bateu o Santos por 1 a 0.

A celebração nas redes sociais destacou o único gol da partida, marcado por Breno Lopes já nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação. O atacante subiu mais alto que seu marcador, Pará, e cabeceou no lado esquerdo da meta defendida pelo goleiro John.

O lance foi recriado no clássico jogo de futebol International Superstar Soccer pelo pessoal da 16 Bit goals (https://twitter.com/16bitgoals), conta colombiana no Twiter que transporta momentos marcantes do futebol para o game criado pela Konami.