<
>

CBLoL: 'A gente tem que consertar esses erros porque contra a Vorax, perder não é uma opção', diz Aegis

play
"O primeiro jogo é extremamente importante", avalia Nappon sobre confronto entre RED e KaBuM (3:03)

Os entrevistados ainda falam seus palpites para a quarta de final (3:03)

Com altos e baixos na fase de grupos, a Red Canids voltou mais preparada para os playoffs do CBLoL e conseguiu derrubar a KaBuM neste domingo. A série foi bastante balanceada e com o placar de 3 a 1, a Matilha sobrepujou os Ninjas e agora vão encarar a Vorax no próximo fim de semana.

A Red Canids continuou mostrando seu jogo bastante forte e pra frente, não dando espaço para a KaBuM respirar. Os Ninjas até conseguiram dominar no segundo jogo, porém nas partidas seguintes, os Lobos acordaram e vieram ainda mais famintos pela vitória.

Na coletiva de imprensa, Aegis, midlaner da Red Canids, foi questionado sobre pequenos erros colocaram a série em xeque. "A gente cometeu alguns pequenos erros que acabaram virando uma bola de neve, mas conseguimos voltar em algumas situações. Esses erros são befáceis de se consertar. Os jogos foram bem difíceis, a gente estava sendo meio que sufocados no começo, mas muito mais por errinhos nossos, errinhos muito bobos".

"A gente tem que consertar esses erros porque contra a Vorax, perder não é uma opção", completa.

Continuamos a pressionar sobre o ímpeto de Titan, que acabou se colocando em maus lençóis em algumas jogadas durante a série. “Ele tem ciência que ele errou no mesmo momento que ele fez, é claro que teve muitos outros erros antes disso”. Porém o mid laner minimiza e diz que “Isso faz parte dos erros que sabemos que cometemos e que é fácil de arrumar”.

Além disso, o jogador reconhece que uma das principais armas da Red é forçar os adversários cometerem erros, porém às vezes o tiro sai pela culatra “A gente força muito as coisas acontecerem. A gente força uma janela na qual se o adversário errar, ele é muito punido, mas tem vezes que isso sai muito errado pra nós. Tem vezes que a gente só encontra com uma oportunidade e aproveitamos”.

“A Vorax é um time muito mais sólido do que os outros”, continua o jogador, “Creio que eles são os mais difíceis agora, mas é o que eu mais quero jogar. A Vorax é um time que é bem mais sólido e eles não forçam tanto coisas que eles sabem que não vão conseguir [executar]. Esse vai ser o jogo no qual a gente não pode cometer esses erros que qualquer deslize o jogo pode acabar”.

Na próxima semana vão acontecer as semifinais do CBLoL com Flamengo Vs paiN no sábado às 13h nos canais oficiais da Riot. No domingo o confronto é contra Vorax e Red Canids no mesmo horário.