<
>

Fifa 21 recebe uniformes retrô de clubes da Premier League; saiba como pegar

A EA Sports trouxe para Fifa 21 uniformes retrô de gigantes da Premier League. As equipes do Chelsea, Leeds United, Liverpool, Tottenham e Manchester City foram homenageadas com uniformes que celebram grandes conquistas das agremiações inglesas.

O uniforme do Chelsea é da temporada de 1983/1984, quando a equipe venceu a segunda divisão da Inglaterra, a English Football League Championship.

A homenagem ao Leeds remonta à temporada 1991-1992, quando o time ficou com o título da primeira divisão, o último antes da liga se chamar Premier League.

No caso do Liverpool, o manto vem diretamente da temporada 1981/1982, ano em que o time ganhou a liga inglesa e a Copa da Liga Inglesa sobre o West Ham.

O manto do Tottenham está ligado à temporada de 1960/1961, quando o time garantiu a liga inglesa e a FA Cup sobre o Leicester.

Por último, a do Manchester City é o uniforme “número 2” de 1969, usada na decisão da FA Cup Final daquele ano, quando o time bateu o Leicester para ficar com o título. Bem diferente do azul claro usado hoje, o uniforme preto e vermelho faz alusão ao time italiano do Milan na década de 1960, idealizado pelo gerente-assistente Malcolm Allison.

Os uniformes estão disponíveis nos modos Ultimate Team sem que você tenha que gastar dinheiro real. Basta jogar com o Uniforme 1 de cada time que faz parte da lista acima por 3 partida. Por exemplo: jogue com seu time vestindo o uniforme principal do Liverpool para liberar a versão retro correspondente.