<
>

Fifa 21: Invista em destaques portugueses da Premier League para elevar seu nível no FUT

O Espn.com.br listou 10 portugueses que têm feito bonito na principal liga nacional de futebol da atualidade, a Premier League. São jogadores que brilham na terra da “rainha” e que tem participado de convocações para seleção de Portugal, comanda por Fernando Santos.

Se eles jogam na Premier League, fazem parte de Fifa 21, mas será que brilham também no Ultimate Team? Analisamos os cards destes portugueses para saber se vale o investimento em alguns dos seus cards. Veja os números e as posições para saber se algum deles tem espaço no seu time.

Os preços médios a seguir fazem parte do Mercado de Transferências.

WOLVERHAMPTON

A legião portuguesa no time do Wolves começa com o goleiro Rui Patrício (84), uma escolha sólida e barata em sua versão Ouro, custando algo na casa dos 12 mil Fifa Coins.

A seguir, uma dupla excelente para seu meio campo. O primeiro meia é Ruben Neves (82), uma pechincha por 3 mil Fifa Coins. Mesmo sua versão Ouro tem atrativos, principalmente na armação de jogadas (Passe em 86 e Lançamento em 87) e arremates de longe (Força no Chute em 86 e Chute de Longe em 84).

Seu companheiro é João Moutinho (83). Por 6 mil Fifa Coins, também é uma excelente escolha: mesmo perdendo no chute ao gol, tem números tão bons na armação de jogadas, mas ganha em Cruzamentos (85), Visão (87) e Controle de Bola (86).

Na ponta-esquerda há Pedro Neto (72), um jogador que não tem nada de especial com seu card Prata. Mesmo sua velocidade não vale 2.500 Fifa Coins.

MANCHESTER CITY

O Manchester City também resolveu apostar nos portugueses e tem um grupo forte, começando com o zagueiro Rúben Dias (84). Por 55 mil Fifa Coins você consegue a versão Seleção da Semana, com números muito bons na defesa, especialmente Marcação (88), Interceptação (86) e Fôlego (89).

Na lateral direita há João Cancelo (86), outro card para quem quer investir um pouco mais. A versão Seleção da Semana custa 80 mil Fifa Coins e rende velocidade, força no chute e até drible. O jogador se destaca no Fôlego (93) e Cruzamento (86).

No meio aparece Bernardo Silva (87), jogador com vários cards em Fifa 21, mas cuja versão Ouro já é interessante. Por 42 mil Fifa Coins você leva Agilidade (94), Drible (92), Fôlego (93) e Controle de Bola (92).

ARSENAL

Em Fifa 21, o lateral direito Cedric Soares cinda não alcançou o protagonismo. Trata-se de um card bem simples sem qualquer atrativo, a não ser completar para um Desafio de Montagem de Elenco.

MANCHESTER UNITED

Destaque no lado vermelho da cidade de Manchester, Bruno Fernandes tem diversos cards em Fifa 21, prova de seu sucesso. Se você não tem orçamento para investir, o card Ouro (87) oferece Pênalti (91), Força no Chute (89), Chute de Longe (89), Visão (90), Cruzamento (87), Faltas (87), Passe (88) e Lançamento (87), tudo por incríveis 43 mil Fifa Coins.

Agora, se sua carteira no FUT tem 750 mil Fifa Coins, há a versão Champions League do jogador, com diversos atributos com mais de 90 pontos.

LIVERPOOL

Por fim, o ponta-esquerda Diogo Jota (80) vale 5 mil Fifa Coins em sua versão Champions League. Ele oferece atributos de uma ponta que ajuda mais na quebra das linhas de marcação (graças a sua habilidade e drible), pois não tem bons números de finalização.