<
>

Fifa 21: Canais ESPN transmitem a ePremier League; veja nosso guia

play
'Era um emprego de carteira assinada ou jogar videogame. Acho que fiz a escolha certa', diz Teca (4:16)

Em entrevista, jogadora profissional de Fifa 21 fala de Astralis, Corinthians e pioneirismo (4:16)

Os canais ESPN transmitem a ePremier League, versão virtual para Fifa 21 da poderosa liga inglesa de futebol. O torneio acontece nos dias 23, 24 e 26 de março na Gfinity Arena, em Londres, com premiação total de £40 mil e pontos para o ranking europeu do Global Series, cenário competitivo de Fifa 21.

Os 20 clubes da divisão principal serão representados na competição com dois jogadores: um especialista em Xbox One e um no PlayStation 4. Os 40 competidores foram divididos em 4 grupos de 5 competidores em ambas as plataformas.

Nos dias 23 e 24 de março, das 14:00 às 17:30 (horários de Brasília), o ESPN APP terá transmissão integral no idioma original do evento, o inglês. Os dois primeiros dias de competição também estarão no canal ESPN 2, das 14:30 às 17:00 (horários de Brasília), com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça.

Já no decisivo dia 26, o canal ESPN 2 transmite das 14:30 às 19:30 (horário de Brasília) os playoffs. A transmissão terá narração mais uma vez de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça, além dos comentários de Rafael “Rafifa”, da equipe NSE, e Teca, da equipe Astralis, ambos jogadores profissionais de Fifa 21.

FASE DE GRUPOS

Veja a divisão dos grupos com os jogadores, equipes e suas respectivas classificações no torneio (seeds):

FORMATO

Os dois melhores de cada grupo serão definidos de acordo com esta sequências de partidas eliminatórias:

Os oito melhores de cada plataformas se classificam para os playoffs da ePremier League e se enfrentam em séries eliminatórias até que sejam definidor os campões de cada console. No final, duas partidas revelarão o campeão geral, da disputa entre o vencedor do PlayStation 4 e o melhor do Xbox One.